Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1756 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Vezane

VOCÊS ESTÃO IMERSOS EM UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

01 de junho de 2018

luz de gaia

Amados mestres, por um momento, imaginem que vocês estão completamente cônscios das suas origens e que podem conectar-se aos arquivos cósmicos da sua história pessoal a qualquer hora que desejem. Imaginem que vocês possuem a capacidade de comunicar-se com aqueles ao seu redor, de mente para mente, sem palavras. Imaginem que possuem a capacidade natural para ver o campo áurico de todos e, portanto, podem ler ou compreender o estado de Ser de uma pessoa em um dado momento. Imaginem que podem visualizar claramente aquilo que vocês desejam manifestar e que isso leva apenas pouco tempo e requer pouco esforço para que suas visões se tornem realidade. Imaginem que possuem a capacidade para comunicar-se e interagir com os arcanjos e a vastidão do reino angélico, bem como com os mestres ascensos e com os grandes Seres de Luz. Todos esses atributos e capacidades fazem parte do seu estado de Ser natural, nos reinos superiores, e vocês estão agora no processo de recuperar esses talentos dados por Deus, assim como a capacidade de ajudar no processo evolutivo da humanidade e da Terra.

Explicamos muitas vezes, e de muitas formas, como vocês se separaram do seu Eu Divino, em Centelha da Essência masculina, com as características e qualidades de nosso Deus Pai, e em Centelha da Essência feminina, com as virtudes e atributos do nosso Deus Mãe. Desde a primeira separação, cada faceta do seu Eu refratou-se em uma multidão de Centelhas menores da Divindade, e vocês assumiram miríades de formas e inumeráveis missões ao longo dessa experiência universal. A próxima grandiosa etapa de expansão universal e de evolução de todos os Seres sencientes está bem encaminhada, e cada um de vocês tem um papel essencial para representar como uma Semente Estelar e um portador da Luz Divina.

O processo de ascensão exige uma liberação daquelas coisas que os mantiveram na realidade asfixiante e restritiva da terceira e quarta dimensões. Isso implica no retorno ao equilíbrio e à harmonia de todas as facetas do seu Ser terreno, o que resultará no esvaziamento dos seus bancos de memória de todas as energias/eventos dissonantes do seu passado rico e diversificado. O que permanecerá será a maravilha, a alegria e os esforços bem-sucedidos que vocês alcançaram, como cocriadores, nos reinos materiais. À medida que atravessam o caminho da ascensão, vocês estão reivindicando a sabedoria armazenada em sua Mente Sagrada, e vocês conectaram o depósito opulento da Luz do Criador chamado Partículas Adamantinas. Vocês estão começando a demonstrar e a utilizar as muitas capacidades latentes que mantiveram em reserva até que estivessem prontos para reivindicá-las.

continua

Deixe uma resposta