Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1749 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

APERFEIÇOAR A SUA ESSÊNCIA PESSOAL DIVINA

continuação

Este subuniverso foi primordialmente uma experiência universal Pai/Filho desde o seu começo. Nosso Deus Mãe e as belas qualidades da Deusa sempre estiveram presentes, mas não em plena glória e Essência de sua Existência. Agora é o momento para os aspectos da Mãe/Filha e do Pai/Filho do Criador retornarem à parceria igualitária. Esse é o maravilhoso processo evolutivo em curso em todo este universo e em todas as suas criações.

Vocês, como buscadores no Caminho, precisam ser iniciados nas funções da Pirâmide de Luz, antes que possam avançar para o próximo nível de evolução; a próxima célula do tempo da consciência. A criação humana é apenas uma pequena parte de um processo criativo muito maior e mais grandioso. É por isso que colocamos tanta ênfase na criação da sua Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão. É por isso também que lhes demos instruções com grandes detalhes a respeito das várias pirâmides de Luz disponíveis, e o papel importante que elas desempenham no processo de ascensão.

Vocês são chamados de Semente Estelar por um motivo, porque à medida que retornam à Automestria, vocês darão início ao processo de criação dos Códigos Vitais de Memória da Semente Cristalina, um novo processo evolutivo, para ser utilizado na próxima Galáxia Dourada do futuro. Esse processo é uma parte da Roda dentro do Processo Criativo da Roda, que lhes revelaremos no futuro próximo. Enquanto isso, solicitamos que estudem o que temos revelado, e se esforcem para obter o esquema universal que criamos firmemente em sua mente para que possam compreender a próxima etapa dos eventos cósmicos maravilhosos, os quais estão se revelando diante dos seus olhos.

Meus valentes, sabemos que pode haver muita dor, desconforto e medo, enquanto vocês passam por esses acelerados processos que estão provocando as mudanças dramáticas que ocorrem por todo o mundo. Saibam que juntos superaremos todas as adversidades. Nossa missão é abrir caminho para qualquer Alma querida que expresse o desejo de retornar à harmonia. Saibam que cada um de vocês está fazendo a diferença. Quando tiverem dúvidas, precisarem de inspiração ou força, acessem sua Pirâmide de Luz e lhes daremos coragem, os elevaremos e inspiraremos. Quando se sentirem solitários ou sem amor, entrem no centro do seu Coração Sagrado, e estaremos lá, aguardando-os para preenchê-los com amor radiante de nosso Deus Pai/Mãe.

Eu Sou Arcanjo Miguel.

continua

Deixe uma resposta