Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1748 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

APERFEIÇOAR A SUA ESSÊNCIA PESSOAL DIVINA

continuação

O Deus Pai e Mãe deste Universo foi dotado com uma parte desses atributos, qualidades e virtudes desse Criador. Essa é a fonte primordial da Consciência do Criador neste Universo, e tudo está equilibrado – todos são iguais – tudo é harmonioso. Antes que os Raios Divinos de nosso Deus Pai/Mãe fossem irradiados para o grande vazio, havia um número incalculável dos poderosos Raios do Criador Supremo enviado para o vazio cósmico. Esses Raios Criadores transformaram-se em grandes regiões do espaço, com diferentes densidades de Luz e de células de memória da consciência do tempo, que contêm esquemas divinos de infinitas possibilidades do mundo material. Existem membranas de Luz que criam barreiras para que haja uma demarcação firme entre cada subuniverso. Essas barreiras de linhas de Luz não podem ser penetradas ou cruzadas sem a dispensação especial divina – isto é, até que a Canção da Alma pessoal ressoe com as frequências refinadas de Luz que estejam em harmonia com esse nível particular da consciência de Deus

Alguns desses grandes Raios do Criador são muito mais amplos que outros, e separando-os, existiam também várias tênues membranas de Luz que contêm codificações de células do tempo dentro das Pirâmides de Luz. Há pirâmides vivas de Luz/Vida em cada campo energético e espaço dimensional da Criação. A Luz do Criador emana dos depósitos de Luz, em forma de pirâmide, para ser utilizada pelos Elohim e os Construtores da Forma, ao fazer novos e criativos projetos, conforme ordenado por nosso Deus Pai/Mãe. Cada estrela na Galáxia é um nó de vibração energética. Além disso, cada pessoa atua como uma estrela viva capaz de receber e transmitir as vibrações de frequências harmônicas de acordo com o seu nível de consciência. Conforme vocês estão agora cientes, essas frequências são chamadas de Canção da Alma. Vocês são um ponto de Luz, uma Centelha vibrante do divino. Esse universo compõe-se de uma gigantesca Canção Celestial da Alma.

A Essência dos Cocriadores Filhos/Filhas se manifestou a partir da Essência do Núcleo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Esses maravilhosos Seres são refrações reduzidas do poder e majestade de nosso Deus Pais, assim como nosso Deus Pai/Mãe são refrações reduzidas do Criador Supremo.

A partir da Essência do Núcleo Mestre da Consciência Cósmica (mencionado acima), havia um número específico de subuniversos criados dentro desse todo universal com os atributos, virtudes e qualidades da Luz Divina, tanto femininos quanto masculinos, em perfeita igualdade e equilíbrio. Todavia, quando a maior parte dos subuniversos foi criada, as forças predominantes do processo criativo foram distribuídas para os atributos tanto masculinos quanto femininos da consciência do Criador. Na metade dos Modelos Divinos subuniversais (planos), as qualidades do Pai/Filho da vontade divina, poder e propósito, os atributos mentais do Criador focados externamente, foram enfatizados, enquanto que os atributos da Mãe/Filha da compaixão, acolhimento e intuição, qualidades focadas internamente, ficaram em uma posição de apoio.

Há também um número igual de subuniversos, com as qualidade e virtudes da Mãe/Filha no papel da liderança, enquanto os atributos do Pai/Filho assumiram a posição secundária. Não lhes dissemos que este universo poderia ser chamado de um universo de grande e exclusiva diversidade? Foi criado como uma universidade de aprendizagem para vocês, a Semente Estelar do Omniverso. Essencialmente, porém, a diversidade indeterminável e a magnitude da Criação foram projetadas de modo que o Criador pudesse experimentar variações ilimitadas de SI MESMO.

continua

Deixe uma resposta