Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1720 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

A VELHA ALMA PRÁTICA

continuação

Ele não sabia o que aconteceria, mas pelo menos ele tinha as flores. Agora ele poderia entrar e dizer: “Feliz aniversário! Querida, me desculpe, estou atrasado”. Então foi o que ele fez.

Mas algo mais aconteceu também. Quando ele entrou pela porta, todos os seus amigos estavam lá! Era uma festa surpresa de Aniversário e ele tinha as flores ali mesmo na mão. (Obrigado intuição!) Ele não estava atrasado para o jantar, porque não havia jantar! Em vez disso, havia uma festa. Wo não a havia desapontado, e ELE TINHA FLORES! Entendeu a ideia? O que acabara de acontecer?

Parem.

Wo parou por um momento e escutou sua intuição, uma parte mais elevada dele que tinha conhecimento além do que ele sabia do que estava acontecendo na casa. Sua intuição sabia o que deveria fazer, e ele a ouviu e confiou nela, e imediatamente foi buscar as flores.

Em uma energia mais velha, meus queridos, vocês teriam um Ser Humano sem noção, tendo 50% de chance de uma decisão certa ou errada, não entendendo que existe uma parte inata e mais elevada de vocês que sabe muito mais do que vocês. Existe um Eu Superior acima de vocês, que sabia que havia uma festa na casa. Ouvir sua intuição era comum para Wo, e ele a usava todos os dias, não algo que lhe escapava. Ela lhe dizia a quem ligar e como dizer as coisas que tinha a dizer aos clientes com quem precisava conversar. Era o modo de vida dele e Wo sabia que funcionava. Ele tinha prática, e funcionou mais uma vez.

Quando a festa acabou, sua esposa disse: “Muito obrigada por aquelas flores lindas, naturais e frescas! Wo, foram momentos maravilhosos! ”Wo concordou, e a coisa mais distante de sua mente era contar a ela o que acontecera no trabalho. Wo pensou e sorriu: “Vou dar-lhe as boas novas depois”.

Wo estava prestes a ir dormir. Seus pés estavam no chão e, antes que ele os levasse para a cama, ele disse: “Obrigado, Espírito. Obrigado, Criador. Obrigado por me deixar estar lá para aquela mulher. Obrigado por me deixar ajudar meu amigo a comemorar. Agradeço a todas as células do meu corpo por rejuvenescer. Obrigado pela doença que foi afugentada hoje porque não me envolvi com preocupação, medo ou drama. Obrigado. criança interior e inata porque eu posso sorrir agora. Eu não estou preocupado com o meu trabalho.” Wo se virou e olhou para a parceira de sua vida.” Boa noite, querida.

Essa história é real. Tudo isso. Isto é o que aconteceu em planetas que vocês não conhecem. Este é o potencial para vocês pensarem tão acima de qualquer coisa que esteja acontecendo em sua vida agora que parece irreal ou impossível. Este paradigma define a iluminação. A era da compaixão está chegando. Ela irá reescrever e reformular tudo o que os humanos pensam e a que reagem.

Eu apenas lhes dei um vislumbre, não algo fora do alcance da realidade, mas algo que pertence a vocês e que está em sua linhagem merecida e futura. Isto é porque vocês ultrapassaram o marcador em 2012. Muitos podem dizer: “Uau, eu gostaria de estar lá para ver isto.” [Kryon ri] Vocês estarão, todos vocês, todos vocês.

E assim é.

Kryon

Direitos Autorais:

Lee Carroll

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

http://kryon.com

Deixe uma resposta