Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1719 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

A VELHA ALMA PRÁTICA

continuação

Parem.

Se isso acontecesse hoje, qual seria a reação típica? Seria isso: preocupar-se o dia todo; preocupar-se a noite inteira; preocupar-se todo o próximo mês; dizer a todos os seus amigos para que eles também possam se preocupar com vocês. Isso é chamado de “drama”. O que quer que aconteça acontece, mas o drama continua e continua. Também, construiria uma ponte de escuridão entre o empregador e o funcionário. Então, mais preocupação: “O que vem a seguir? O que pode acontecer? Eles não me apreciam. Eu não sou digno.”

Nenhuma dessas coisas estava na mente de Wo, mas ele teve que converter o potencial em cerca de três segundos de uma antiga reação de medo da energia para um pensamento que está muito acima da consciência de hoje. Ele automaticamente transformou a energia em um cenário que dizia: “Talvez eu não pertença aqui. Talvez isso seja um sinal. Talvez alguma coisa aconteça que seja belo. Mal posso esperar. Farei o que me dizem. Vou trabalhar as horas extras. Aceitarei até o que me foi oferecido porque há algo melhor vindo. ”

Então continuou. Não se passou meia hora e ele ouviu os aplausos acontecendo. Um de seus amigos em um dos outros cubículos de seu escritório foi promovido a um dos cargos que ele queria. Ele foi lá para fazer parte da celebração e participou plenamente – e ele quis dizer isso. Ele estava tão satisfeito porque um amigo dele estava tendo sucesso, e tão contente porque aquele amigo teve um aumento – tão satisfeito! Ele não via isso como um reflexo que tinha algo a ver com ele. Ele não deixou que a notícia anterior afetasse sua felicidade pelo seu amigo.

Parem.

Eu tenho que dizer isso? Em uma energia mais antiga, há tanto egoísmo e tanto da projeção do ego. “Por que não eu? O que ele tinha que eu não tinha? Ele aceitou meu trabalho. Eu não gosto mais dele. Eu não vou mais falar com ele. Vou para casa..” É como se alguns fizessem qualquer coisa neste momento para ficar deprimido. Ele continua: “Isso é horrível! Primeiro, tenho uma ideia de que posso não estar mais empregado, então descubro que alguém foi promovido em vez de mim.”

Mas essa não foi a reação, sob qualquer condição, pois vejam, Wo já sabia “isso ou algo melhor” e ele acreditava que “a benevolência está chegando”. Ele não sabia quando ou como, mas aqui na frente dele estava um amigo que tinha algo maravilhoso acontecendo – algo que era bom e que mudaria o estilo de vida da pessoa. Ele sabia que o amigo logo contaria à família, e eles teriam um belo jantar e cantariam músicas de celebração. Que bom momento é celebrar a alegria de um amigo!

Parem.

Isso é mesmo possível? Pode um humano realmente afastar sentimentos de mágoa ou preocupação a um ponto em que o primeiro pensamento é celebrar o seu próximo, que pode estar tirando seu trabalho? Isso, queridos, é a evolução da consciência. Vejam, assim como Wo sentiu empatia pela mulher, ele também sentiu a alegria de seu amigo. Ele havia evoluído ao longo de gerações. Pode parecer que vocês estejam além do que um Humano normalmente poderia fazer, mas é para onde estão indo.

Agora é hora de Wo ir para casa. Wo, como tantos humanos em todos os lugares, tinha muito em mente, mas recebeu um pensamento intuitivo que dizia: “Você está se esquecendo de alguma coisa”. Wo não conseguia captar isto, como vocês dizem, e ainda era um pensamento ilusório sem substância. Ele se dirigiu para casa.

A casa de Wo era pequena, mas bonita. Ele tinha uma família linda que pensava muito como ele. Mas havia algumas coisas que Wo sabia que tinham que ser de uma certa maneira. Sua esposa era uma cozinheira maravilhosa, e o jantar era servido a uma determinada hora todas as noites. Ele tinha que estar lá para isso e não se atrasar. No início de seu casamento, ele cometera o erro de se atrasar e só fez isso uma vez. A reação foi que ela se sentiu desvalorizada. De fato, a companheira de Wo merecia que ele estivesse lá a tempo de aproveitar o que ela havia preparado e com o que ela havia trabalhado pelo menos uma hora e meia antes dele chegar em casa. A família estaria esperando. De fato, Wo chegou na hora certa, como sempre, e estava prestes a entrar na casa – e então sua intuição lhe deu a mensagem: “Wo, este é o aniversário de seu casamento”. Suspiro.

Imediatamente, houve uma decisão a tomar. Corro até a floricultura, pego as flores, compro um cartão, volto e chego atrasado para o jantar? O que é melhor, estar atrasado para o jantar, ou não ter as flores (uma coisa horrível)? Sua intuição serviu-lhe bem. Wo fez uma rápida parada, não na floricultura, mas no quiosque que ele lembrava estar na esquina, não muito longe. Havia muitas flores, boas, preços mais altos, mas muito boas e que ela merecia. Wo rapidamente comprou as flores e voltou o mais rápido que pôde, mas levou 15 minutos. Agora ele estava 15 minutos atrasado.

continua

Deixe uma resposta