Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1717 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

A VELHA ALMA PRÁTICA

continuação

Parem

Por que ele faria isso? Quantos humanos fazem isso em uma velha energia? Deixem-me lhes dar a maneira popular: Vocês colocam os pés no chão e estão prestes a se levantar e dizem: “Ah, aqui está outra vez, outro dia desafiador. Espero que as coisas saiam melhor do que ontem. As questões de ontem ainda estão em minha mente e eu não dormi muito bem. Eu não sei o que irá acontecer comigo hoje. Espero que eu sobreviva!” Vocês está vendo uma diferença? A maior diferença é a expectativa de benevolência, mas realmente há mais. Wo está realmente dizendo: “Este dia é controlado por mim!” Esta é uma consideração prática, então, a primeira coisa que ele faz, com os pés no chão, é celebrar o fato de que ele irá superar qualquer problema que surgir. O que ele está fazendo é CRIAR sua realidade naquele dia.

Lembrem-se disto: a humanidade sempre terá a dualidade para trabalhar. Sempre haverá a escolha entre escuridão e luz, drama e amor. A idéia de que algum dia vocês terão um planeta perfeito onde nada vai mal é uma idéia artificial que muitos humanos têm por causa de seu pensamento linear – preto ou branco – ou a ideia de que todos vão pensar da mesma forma e serem angelicais. Vocês sempre terão o livre arbítrio e sempre terão um passado e registros Akashicos que funcionam com vocês de maneiras positivas. Isso cria idéias e opiniões diferentes. Vocês ainda terão uma forma de política, mas será muito diferente e muito mais elegante.

Então, o que Wo está realmente fazendo naquele momento? Ele está criando, através de sua consciência, algo físico – uma bolha, vocês poderiam dizer, que então segue diante dele onde quer que ele vá. Torna-se tão prático quanto calçar sapatos para deixar vocês andarem em superfícies duras. É demais pensar que um ser humano um dia possa começar o dia assim?

Wo escova os dentes e faz todas as coisas que vocês fazem hoje para se prepararem para sair de casa. Wo ainda vai trabalhar em um veículo, embora nem todos os seus vizinhos o façam. As coisas mudaram muito ao longo do tempo. O veículo de Wo pode parecer um pouco diferente, mas ele entra nele para viajar para o trabalho nas estradas.

Parem.

Em seu caminho para o trabalho, Wo vê algo que poderia realmente mudar sua vida para sempre, se ele permitir. Houve algum tipo de acidente com outro veículo. Em seus dias, isso não acontece com muita frequência, mas reações humanas, erros de julgamento e distrações ainda estão presentes e houve um evento horrível, e está bem diante de seus olhos. No meio-fio há uma mulher chorando, uma mãe. Há aqueles em torno dela, tentando acalmá-la. A uma curta distância dela, Wo pode ver as ambulâncias carregando os corpos inertes e cobertos de seus dois pequenos filhos, mortos.

Para esta mulher, a vida deu uma reviravolta horrível. Isto irá criar o potencial de sofrimento ao longo da vida que supera qualquer coisa imaginável. Para ela, o dia começou bem, mas em um instante seus filhos se foram. Ela levaria esse dia até o túmulo. Poderia haver uma história de horror maior para qualquer mãe?

Wo está sobrecarregado com a tristeza e começa a chorar. Vejam, nesta nova terra, de uma maneira muito prática, a compaixão é o rei das emoções. Wo vê tudo, e de repente há mais do que apenas empatia dele. Em vez disso, ele sente tudo o que ela sente. Ele pára o carro e continua chorando ao volante. Ele então faz algo muito especial, queridos. Ele se segura e inicia um processo que ele conhece bem e fez muitas vezes antes. Ele começa a visualizar essa mulher em seu futuro enquanto ela está se recuperando, compreendendo, sobrevivendo e tendo alguma paz sobre este evento de maneiras que talvez sejam insustentáveis ​​no entendimento psicológico de hoje.

Ele a vê se recuperando de uma maneira tão grandiosa que ele pode visualizá-la rindo de novo. Esta é a visualização, em seguida, ele envia diretamente para o meio-fio, onde ela está naquele seu momento de horror e pesar, sabendo que ele acabou de plantar uma semente muito real. É real, e Wo acaba de praticar algo chamado ação compassiva.

continua

Deixe uma resposta