Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1706 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

AS SEMENTES DA INTEIREZA, QUE ESTÃO
DENTRO DE VOCÊ, DESEJAM GERMINAR

continuação

Imagine-se dentro de um templo – qualquer um que lhe venha à mente – e que você está nesse local sagrado, onde céu e terra se encontram. Agora sinta a energia do firmamento, ou Céu ou consciência, na metade superior do seu corpo. Esta é a energia da qual você tem sentido tanta falta. É a energia da clareza e sabedoria. Sinta-a entrar na sua cabeça, ombros e coração. Esta é a energia que mantém tudo unido, todas as suas encarnações. Permita que as células do seu corpo se abram; simplesmente peça-lhes para receberem esta energia do lar. Inspire-a e absorva-a dentro de si, nas células do seu corpo. Ela está muito presente aqui. Você nem precisa ir a um templo para conectar-se com ela, mas ir até lá e ser tocado pela energia dentro do templo pode ajudá-lo a se lembrar e, desta forma, conectar-se a ela.

Esta energia cósmica não é uma coisa fora de você; como eu já disse antes, é realmente uma parte essencial sua. Agora você pode verdadeiramente abraçar e incorporar essa energia. Está na hora de mover-se para além da dualidade. Foi necessário um certo número de vidas para você realmente submergir na dualidade e todas as emoções que ela traz. Você precisava experimentar verdadeiramente a vida sem conhecimento e sabedoria. Mas, agora, você está pronto para avançar. E isto não quer dizer que vá rejeitar a dualidade; não significa que vá mandar sua criança interior embora. Pelo contrário, você pode abraça-la e, então… a mais bela dança da criação surgirá.

Sinta a energia da Terra, da criança interior, na metade inferior do seu corpo, especialmente no seu abdome. A criança está procurando orientação e quer ser abraçada pela parte consciente de você. Ela chegou ao fim de um ciclo de encarnações, no qual esteve submersa na vida terrena. Ela quer se elevar agora. Então imagine que a consciência cósmica, que está na metade superior do seu corpo, desce do seu coração para o seu abdome.

Existe uma espécie de momentum e sincronicidade em seu caminho de crescimento; o segredo é que a criança só se abrirá para a orientação do seu Eu Superior, quando terminar um ciclo de experiências. Na sua vida cotidiana, você vivencia esse final de ciclo, quando (finalmente) se rende, verdadeiramente se rende ao que é. Nesse momento de entrega, que geralmente é um momento de “não saber, mas aceitar”, você se abre para um conhecimento maior, que não vem da mente. Você – assim como muitos – está pronto para se entregar. Na verdade, muitas vezes acontece que, quando a ferida da separação se torna muito intensa, como uma dor abrasadora, é justamente essa dor implacável que abre a possibilidade da entrega. Quando você chega nos extremos da dualidade, você está quase além dela. Por favor, lembre-se disto quando estiver vivenciando uma dor intensa. Isto não é o fim do caminho. É uma transição, mas seus olhos humanos não conseguem enxergar além da escuridão. Você não consegue encontrar satisfação dentro do mundo da dualidade.

Agora, imagine que sua parte consciente e cósmica se funde com sua criança interior, sua parte emocional e sentimental. Apenas por brincadeira, imagine como seria isto, e o que aconteceria com a sua criança interior, se essas duas energias se unissem em harmonia perfeita. Talvez você comece a ver um anjo magnífico dançando na Terra. Observe que energias se desenvolveriam dentro de si quando estivesse totalmente conectado com o Céu e a Terra. Você é uno consigo mesmo, nesse estado, e ama estar na Terra. Sinta as energias fluindo para cima e para baixo, vindas de baixo e do alto. Este é o seu destino – unir essas duas energias. Isto é um ato de pura criação.

Por enquanto, isto pode parecer uma imagem do futuro, mas peço-lhe que sinta esta promessa dentro de si, a promessa de inteireza e criatividade. Dê uma boa olhada em quem você é, nesse estado de equilíbrio criativo, e peça a esse ser, a esse Você Futuro, alguma orientação ou conselho. O que é importante você saber neste momento? Sinta a profunda sabedoria no interior desse Você Maior e olhe-o nos olhos. Receba suas bênçãos.

Você não pode imaginar quanta beleza e sabedoria você carrega dentro de si! Você está realmente criando algo novo no universo. Você não vai simplesmente voltar para o lar, quando terminar este ciclo de encarnações. Em vez disto, continuará aventurando-se e criará o Lar, criará a Unidade em diversos lugares do universo. Você é verdadeiramente admirado pela sua coragem e ousadia. Respeite a si mesmo e tenha confiança e fé no futuro. O Lar está sempre dentro de você.

Direitos Autorais:

© Pamela Kribbe

www.jeshua.net

Fonte: http://www.jeshua.net/home/home10.htm

Audio: http://jeshua.net/audio/home10.mp3

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe uma resposta