Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1684 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

A EVOLUÇÃO DO AKASHICO

continuação

A HUMANIZAÇÃO DE DEUS

O que aconteceu depois é muito, muito interessante. Ao longo de milhares de anos, certos sistemas começaram a distorcer toda a idéia de Akashico e karma. Quero apresentá-lo ao conceito humano do pecado. Desejo que você entenda esse termo de Kryon, que eu uso com frequência: humanização do sistema. Humanizar é a palavra que usamos quando você reduz todas as partes de qualquer sistema espiritual para se encaixar com o que é a natureza humana. Quando você humaniza Deus, você faz de Deus um humano com todos os traços de um humano. Tudo começou imediatamente. Mesmo antes do pecado, os gregos tornaram seus deuses tão humanos, que eles eram disfuncionais. Eles apresentavam a mitologia da punição como um começo, como um pai punia um filho.Isto, então, se graduou e se graduou. Hoje, em sua cultura moderna, você tem um Deus que olhava para você e o julgava pelo seu comportamento. O pecado deve ser definido como qualquer coisa que desagrade a Deus.

Eu tenho algo para lhe dizer que você poderá ou não entender neste ponto: Deus não é um humano. Não existe um conceito como desagradar a Fonte Criativa do Universo. É amor puro. Deus não pensa como você. Deus não pensa em nada. Deus é. Deus não tem constructos de consciência como você. Qual seria a consciência da pura compaixão e amor? Você não pode imaginar isso.

Não há nem mesmo o começo de uma consciência que esteja perto do que você tem – nem mesmo perto. No entanto, você desenvolveu um sistema contraditório – um belo amor de Deus e, ao mesmo tempo, Deus como um pai mau e disfuncional. Deixe-me perguntar-lhe novamente, mais uma vez: Algum de vocês pegaria um filho, não importa o que ele tenha feito, e o jogaria em um lugar onde ele seria queimado vivo por toda a eternidade? Quais de vocês, pais, irão levantar a mão e dizer: “Bem, sim, eles fizeram algumas coisas ruins. Isso é o que eles merecem”? Não há nenhum de vocês – nenhum de vocês! No entanto, este é o Deus que você ensina a seus filhos – um Deus de punição e regras. Esse é um atributo humano, querido. Pense nisso.

Todo o constructo do pecado e da punição se desenvolveu de forma completa e total a partir da mente humana. É um constructo do Ser Humano colocado sobre o todo-poderoso. O criador do Universo não funciona dessa maneira. Não houve guerras no céu! Não houve anjo caído. Este é inteiramente o trabalho de uma mente humana, trabalhando em uma psique humana, e não tem nada a ver com a compaixão da criação, que o ama além da medida.

Mas o que aconteceu agora devido a isso é um registro Akashico que lembra tudo, incluindo este ensinamento de Deus humanizado, e agora você tem um novo jogador energético inteiramente criado por Humanos: A CULPA. Assim, o registro Akashico, que lembra tudo, começa a transformar esses sistemas e criará a culpa. Agora você sente muito pelo que fez e pelo que sentiu no seu registro Akashico. Agora você acorda à noite, lembrando de algo que você fez em uma vida passada, mas agora você está indo para o inferno por isso. Está ficando pior, não é?

Agora você se senta aí e não sabe o que pensar. “Se Deus é real, Deus está descontente com quem eu sou? Eu tive um sonho na outra noite. Eu não tenho certeza do que isso significa, mas eu tenho certeza de que fiz algo errado. É por isso que eu tive o sonho, Claro que estou sendo punido. Estou com medo. Receio não estar fazendo as coisas direito e irei pagar por isso. ”

Toda essa idéia se deriva do seu registro Akashico. As energias do seu registro, literalmente, foram então convertidas por suas culturas em karma, e, então convertidas em pecado e punição. Todas essas mesmas reações e sentimentos começam a ficar mais e mais baixas em um estado de consciência para deixá-lo de joelhos, em frustração. Ser humano, você tem medo de Deus. Medo.

Pare. Isso soa como o que “a mais alta compaixão conhecida que existe” lhe traria? Não. Parece exatamente o que os humanos lhe trariam e continuariam trazendo a você. Há um oximoro aqui. Nem faz sentido que você se levaria a um lugar onde você temesse o que estava dentro de você, que é a coisa mais benevolente, maravilhosa e amorosa que poderia estar lá. Você foi convencido desse conceito – treinado desde o nascimento até ele. Se você pensa como um humano, é possível.

Isso poderá ofender alguns, mas este não é o meu propósito. O propósito de Kryon é revelar e esclarecer, abrir a caixa, desvendar uma verdade maior. Aqui está a afirmação: Não há julgamento com Deus. O Deus que o criou por amor colocou uma parte de si mesmo em você chamado alma e que ama essa alma como a si mesmo. Você é uma parte da Fonte Criativa de todas as coisas. Sua alma é um mistério para você, mas não para Deus.

continua

Deixe uma resposta