Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1683 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

A EVOLUÇÃO DO AKASHICO

continuação

A História do Akashico e como ele evoluiu

Eu vou lhe contar o que aconteceu na história. O registro Akashico tem estado com você desde a semeadura dos Pleiadianos, quando você começou a receber a informação sagrada. Está aí desde o começo. Você começou a despertar com o conhecimento espiritual muito cedo. As velhas almas deste planeta sempre tiveram isto. Vocês são aqueles que mantêm esta informação. É lindo e é simples, e você veio das estrelas. Você veio daquilo que é Deus. Você é visto por Deus como belo. A energia da criação a qual você foi introduzido – Deus, Espírito ou a Fonte Criativa – estava tão acima de qualquer consciência que você já viu neste planeta que não pode descrevê-la. É amor puro, um amor puro que brilha mais do que qualquer coisa que você possa imaginar. É uma compaixão por você, compaixão tão bela que quando você voltar para o outro lado do véu, você se lembrará disso claramente. Você se banha na beleza da música que toca constantemente, o que faz seu coração cantar com ela. Isso é Deus Eu não posso lhe dar nada maior. Você não iria ver isso. Você não entenderia isso. Isso é Deus

Os seres humanos começaram a evoluir com o tempo e a encontrar sistemas sagrados para se unirem à crença. Um dos primeiros sistemas desta civilização que se desenvolveu, você chama de hinduísmo. Nós falamos disso.até mesmo na Índia, onde revelamos as coisas pela primeira vez. Essa foi a abordagem original do sistema. Celebrava a unidade com tudo. Mas foi exclusivo para o que você tem hoje em sua terra, porque o sistema hindu era sem profeta. Ele foi direto para a fonte, sem envolver um sistema humano hierárquico, onde você tinha que passar “por” alguém para encontrar Deus. Ninguém tinha que fazer nada além de sentir a beleza de Deus por si mesmo. Havia um reconhecimento da unidade com tudo, como ainda existe hoje.

Mas o registro do Akashico se desenvolveu em algo diferente – entra, então, o karma. O karma é um derivativo direto da energia do Akashico. Acontecem coisas que criam energia de certas maneiras que o convidam a limpá-las ou trabalhar com elas. Se você não fizer isso, elas podem se acumular e afetar a maneira como você pensa. O sistema Kármico iria convidá-lo a limpar aquilo que você não queria e a trabalhar com outras entidades (ajudantes) do hinduísmo que o ajudariam a limpar a negatividade. Você poderia fazer isso até o ponto em que você não tivesse mais o Karma. Você poderia limpá-lo completamente. Você poderia ir a um lugar onde você está em plena iluminação porque você não tem mais nenhum Karma. Essa crença em eliminar a negatividade dentro de você ainda existe hoje.

Agora, querido, você acha interessante que isso é exatamente o que fizemos na semana passada? Foi um sistema de limpeza do Akashico. No entanto, o Karma estava faltando neste exercício. Quando cheguei há 29 anos, uma das primeiras coisas que lhe ensinei é que o Karma funcionou na velha energia, mas nessa nova energia ele não é mais necessário. Você não precisa mais de uma energia que persista e o empurre como o karma. A energia de hoje apresenta limpeza Kármica automática e, portanto, não é mais um jogador, a menos que você deseje que o seja. Nós lhe dissemos que você não precisa ser empurrado por nenhuma energia neste ponto da sua vida. Em seu sistema espiritual, o karma não é mais necessário. Isso é controverso, claro. Mas assim é praticamente tudo que dizemos a você que costumava ser apresentado em uma energia muito antiga e um véu espesso.

Olhe quem você é hoje. Você está vindo para este planeta com pleno conhecimento. Você não precisa de coisas para empurrá-lo e puxá-lo para aprender lições. Você está além disso. Você também vem limpo, pronto para ir trabalhar. Você tem outras coisas para fazer além de trabalhar com o karma. Até hoje, há aqueles que dizem: “O que eu faço sobre o karma?” Mesmo depois que eu lhe dei a boa notícia de que você não precisa se preocupar com ele. Há aqueles que argumentam, é claro, sem usar uma boa lógica espiritual. Talvez seja a hora de examinar o que você acredita? Eu quero que você olhe para si mesmo e diga: “Eu preciso disso, realmente? Neste ponto da minha espiritualidade, como uma alma antiga nesta nova energia, isso me machuca ou me ajuda? Isso atrapalha o meu caminho? Isto me melhora? ” Então, decida.

continua

Deixe uma resposta