Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1682 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

A EVOLUÇÃO DO AKASHICO

continuação

UMA SÚBITA APARIÇÃO DE SONHOS RUINS

Aqui está uma atualização: Há alguns de vocês que tiveram alguns sonhos interessantes, de repente. Pode ser um sonho que o coloque de volta em circunstâncias desconfortáveis. Estas seriam circunstâncias que o tornariam “inferior”, colocando-o de volta em um momento em que houve traição. Talvez, colocando-o de volta em situações de trabalho desconfortáveis ??ou coisas que aconteceram no passado. No sonho, você está no passado, mas as energias realmente parecem estar acontecendo de novo. Então você acorda de manhã e diz: “Isto não é realmente o que eu esperava em um sonho. Agora eu tenho energia negativa residual durante todo o dia porque esse sonho foi tão real. Eu não precisava voltar atrás e sentir isso tudo de novo “.

Oh sim você precisava! Aqui está o porquê: Este sonho foi o seu encerramento para o que você pediu. Você teve que voltar. Você teve que olhar a energia na face. Às vezes há coisas que você nunca quis ver. Alguns de vocês ainda não terminaram, já que a questão é maior que uma energia. Este é o registro Akashico no seu melhor. É o registro Akáshico para esta vida, em seu melhor.

No Akashico, um afogamento ou uma morte violenta é frequentemente revisitado para finalmente descartá-lo. Talvez o sonho o tenha levado a um campo de batalha onde você tirou uma vida, e essa lembrança ficou com você por muito tempo. De repente, vem o sonho e você se sente horrível! “Eu acabei de matar alguém, e sinto tudo isso. É a pior coisa que já aconteceu comigo. Eu não poderia fazer isso, mas eu fiz isso. Eu posso sentir isso.” Então você pergunta: “Qual é a conveniência disso?” Agora eu vou lhe dizer: é o encerramento. Isso significa que se foi. É o que isso significa. Então, se você é um daqueles que teve um desses sonhos, parabéns! Está funcionando. Suas afirmações estão sendo ouvidas.

Você vê como esse sistema funciona? Você tem que ir lá porque você não queria enfrentá-lo. Mesmo em um sonho onde você tem que ir lá e ficar desconfortável por um momento, isso não o fere. Mas naqueles momentos, o Akashico está trabalhando com você para dizer: “A fim de dispensar isso, você deve olhar para ele”. Muitos de vocês estão fazendo exatamente isso. No olhar, há uma limpeza total e completa. Isto não irá voltar, queridos. Este é o poder que você tem hoje, e falamos sobre isso na semana passada. É muito mais poderoso que antes.

Eu gostaria de falar mais sobre o Akashico. É lindo. Que sistema! É um sistema de recordação que é poderoso! Você consegue imaginar abrir um livro do Akashico com uma página? Uma página! A única página é tudo que você já fez. É apenas uma página porque é multidimensional. A única página contém milhares de volumes de energia que não são lineares. As lembranças vêm voando, elas vão por todas as paredes e pelo teto, e não estão em ordem alguma. Elas não precisam estar.

Você pode imaginar voltar e ver quem você foi e o que você realizou? Você acha que existe uma medição no registro Akashico, não de horror e drama, mas de beleza? Você acha que há uma medição de sabedoria? Quanto você aprendeu ao longo das vidas? Como você gostaria de ter isso apresentado a você hoje? Seria seu, desde que você o ganhou, e permitiria que você andasse de um lugar para outro e não cometesse os mesmos erros. Você saberia instantaneamente quando alguém estivesse lhe dizendo a verdade. Quando você se levanta de manhã, você pode sentir uma benevolência que diz: “Este é um bom dia. É um bom dia porque eu estou aqui. É um bom dia porque a sacralidade em mim vê a sacralidade em Gaia. É um bom dia porque eu conheço meus ancestrais. É um bom dia porque aqueles que se conectam comigo hoje também sentirão isso ”.

continua

Deixe uma resposta