Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1681 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

A EVOLUÇÃO DO AKASHICO

continuação

Seu Akashico carrega os registros de tudo – de tudo isso. A informação que está neste espaço de armazenamento multidimensional dentro de cada Humano que está escutando agora é profunda com a energia do passado. O que é profundo hoje é que essa energia está mudando. Nós conversamos sobre isso antes e indicamos que a diferença entre a entrega de energia do registro Akashico para vocês hoje é muito diferente de 10 anos atrás. Isso é o que está mudando. Em uma energia mais antiga, o registro Akashico frequentemente lhe dava informações de lembranças difíceis. Às vezes isso é difícil. Por que seria assim? “Kryon, por que o Akashico é tão perturbador para alguns que têm que ter leitores de vidas passadas para nos ajudar a descartar certas coisas em nossa memória? Essas lembranças do passado nos mantêm acordados à noite e são difíceis de se trabalhar. Por que seria assim? Que tipo de sistema equilibrado faz isso?

A resposta é que é um sistema do livre arbítrio. Como segue a consciência do Ser Humano segue a consciência ou a lembrança do Akashico. Com a consciência humana sendo o que tem sido por séculos, vocês se lembram de coisas dramáticas – coisas que acontecem à noite e coisas que vocês não querem se lembrar. Isso lhes dá sentimentos que vocês não podem explicar. Tem sido assim até agora.

A energia do que o Akashico lhes dá está mudando.

Na semana passada, nós lhes demos informações e exercícios que lembraram o poder que vocês têm sobre seu próprio corpo. Nós lhes falamos sobre a conveniência de reestruturar o Akashico. Pedimos a vocês, em suas próprias palavras, que o Akashico deixasse de lembrar da negatividade e do drama e, em vez disso, começasse a lembrar da beleza passada, dos bons momentos passados ??e das soluções que vocês receberam. Para alguns, seria a lembrança de dar à luz – o orgulho, alegria e beleza impressionante, a benevolência de muitas coisas. Está lá, já que todos vocês tiveram essas coisas! Está tudo lá. Nós lhes dissemos para comandar seu Akashico para parar com os antigos programas de energia – aquelas “fitas” que tocam continuamente – e, em vez disso, dar-lhes algo que vocês não esperavam – lindas memórias. Isto muda aquele ruído residual e negativo no fundo. Nós lhes dissemos isso.

Então, para onde vai a partir daqui? Pode parecer que vamos pular as coisas. Mas vou lhes contar o que aconteceu com o Akashico e o que ele se tornou. O Akashico nunca mudou, mas os Seres Humanos reescreveram as regras. Eu irei lhes falar sobre isso, então vocês têm um pouco de compreensão sobre o burburinho que alguns de vocês têm, mas não antes de uma atualização.

Há aqueles ouvindo isso agora que estavam lá na semana passada. Alguns não só participaram dos exercícios, mas também ouvirão a canalização e participarão novamente. Aqueles que nunca ouviram falar disso, ouvirão pela primeira vez e participarão, e milhares participarão. Haverá alguns que sentirão algo. Como eu disse, também, haverá alguns que não, porque a cronometragem é tudo para você. Vocês são únicos neste planeta, então nunca há um momento em que lhe damos informações sobre uma “pílula esotérica” ??que faça uma coisa para todos. Alguns de vocês devem trabalhar nisso, repetindo a informação para que o corpo continue a ouvir a mesma coisa. Embora eu lhes diga, o corpo ouve claramente a primeira vez. Oh, ouve – ouve e começa a trabalhar nisso, mesmo que vocês não pensem. Então o segredo é a crença.

continua

Deixe uma resposta