Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1678 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS SÃO ESTRELAS DO FOGO CÓSMICO SAGRADO

continuação

Os anjos do Reino Dévico são portadores do Fogo Cósmico Sagrado e poderiam ser chamados de Seres do Fogo Sagrado. Eles funcionam a partir do interior do Plano Etérico da existência e eles, ao lado de outros grandes Seres do Fogo, que vocês chamam de “Dragões”, são os que transmitem a substância da Luz Metatrônica deste universo, que é constantemente irradiada do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe para grandes unidades de armazenamento – Pirâmides de Luz, que estão estrategicamente colocadas em toda a vastidão dos reinos subdimensionais e dimensionais da Criação. Desde os mais elevados Anjos Dévicos, que supervisionam as montanhas, oceanos, grandes florestas e lagos, aos minúsculos Elementais que irradiam o sustento da vida para as árvores, flores e cada lâmina de grama, esses maravilhosos Seres da Essência Divina, sob a direção dos Elohim, fornecem os fluxos cósmicos da energia da Força Vital para toda faceta da criação que não é abençoada com um Átomo-Semente Divino individual (uma Alma) e com a Consciência EU SOU do Ser. Uma Centelha da Essência do Criador Supremo está em Todas as coisas, do maior ao menor.

Vocês precisam liberar as antigas frequências, restritivas, ultrapassadas, baseadas no medo e substituí-las pelo nível adequado da consciência de Deus e das leis universais que vão ajudá-los em seu caminho atual da iluminação. Trata-se de um processo passo-a-passo e não pode ser apressado. É o ego que constantemente deseja mais informações, sobretudo notícias dramáticas e sensacionais ou revelações, mesmo que na maioria das vezes, não haja desejo de integrar ou fazer uso das informações. Contudo, durante esses tempos críticos de mudança e evolução aceleradas, concedeu-se uma dispensação divina para relaxar um pouco as exigências e acelerar o processo de divulgação das mais avançadas Leis Universais e da sabedoria cósmica, a fim de ajudar a humanidade no caminho da ascensão.

Sempre foi um processo lento a aprendizagem das regras, orientações e requisitos para cada passo do caminho. As qualidades, capacidades e conhecimentos precisam ser integrados e aperfeiçoados de modo que as verdades mais elevadas se tornem parte de quem vocês são. Quando vocês vivem suas novas verdades como uma parte natural do seu SER, a sabedoria acumulada desse conhecimento é armazenada, para utilização futura, na faceta do seu Eu Superior que reside no Plano Causal da existência. Essa sabedoria se transforma em parte permanente da sua consciência EU SOU. Vocês precisam compreender que a Presença EU SOU é uma fonte grandiosa de Luz e de sabedoria do Criador; contudo, vocês e todos os Fragmentos do seu Eu Superior, neste universo, mantêm a sabedoria e a experiência que foram acumuladas durante suas muitas residências temporárias e amplas experiências ao longo do tempo e do espaço. Todas as experiências positivas, sucessos e sabedoria obtidos durante todas as suas existências nesta experiência universal estão guardadas em sua Mente Causal.

Quando sua Assinatura Energética atinge determinado nível de frequência, vocês automaticamente começam a conectar-se aos dons, informações e sabedoria que estão armazenados em sua Mente Sagrada e também na mente do seu Eu Superior, que reside no Plano Causal-Mental. Lembrem-se, é de suma importância que vocês filtrem todas as novas informações e conhecimentos por meio da sua consciência e percepção.

continua

Deixe uma resposta