Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1677 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS SÃO ESTRELAS DO FOGO CÓSMICO SAGRADO

01 de julho de 2018

luz de gaia

Amados mestres, no princípio, cada um de vocês foi um dos Santos Inocentes, uma Centelha brilhante do Criador Supremo. Quando chegou a sua vez de materializar-se e despertar, vocês, de repente, estavam cônscios de sua divindade como um fragmento de TUDO O QUE É. Em seguida, surgiu uma percepção surpreendente da própria Presença EU SOU consciente como um aspecto individualizado do Criador. Esse despertar de Almas continuou em todos os níveis, em todas as dimensões da Criação, e continua hoje à medida que Grandes Seres de Luz são criados para produzir novas galáxias, sistemas solares, planetas e mundos sem fim.

Nestes tempos extraordinários, em um grau ou outro, há um processo importante de transformação interna ocorrendo em cada Alma na Terra. Individualmente, vocês estão passando por um processo de purificação e de limpeza, bem como de modificação e de expansão em várias áreas dos seus corpos físico, mental, emocional e etérico, mudanças que são necessárias se hão de integrar e manter-se sob as frequências vibratórias, sempre crescentes, que estão bombardeando a Terra neste momento.

Há um número cada vez maior de campos energéticos da consciência à disposição de vocês, as Sementes Estelares, que estão despertando. Assim como a Luz do Criador emana do repositório cósmico de Luz para ser utilizada pelos Elohim e Construtores da Forma, essa Luz refinada está disponível àqueles dentre vocês que estão sintonizados com os padrões de frequência da quarta dimensão superior e da quinta inferior, pelo menos.

Cada estrela na galáxia é um nó de frequências de energia vibratória. Cada pessoa funciona como uma estrela viva, capaz de receber e transmitir padrões harmoniosos de frequência, de acordo com o seu nível de consciência. Essas frequências são chamadas de Canção da Alma. O universo compõe-se de uma gigantesca Canção da Alma Celestial.

Os sete chacras principais podem ser comparados a sete baterias elétricas ou sete centros de força dinâmica no interior do recipiente físico. Vocês atraem para esses sete centros de poder as qualidades específicas, atributos e virtudes dos sete Raios da consciência divina, através do esplendor dos sete grandes arcanjos, que iluminam intensamente a humanidade. A maneira pela qual vocês qualificam e utilizam essas energias determina sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma. Seus companheiros humanos supersensíveis e despertos sentem sua ressonância e podem discernir se ela é benevolente ou discordante.

Os maravilhosos anjos do Reino Dévico, que jamais se cansam, concentram-se na criação da forma sob a direção dos Elohim e do seu enorme grupo de Construtores da Forma. Toda e qualquer pessoa teve de se submeter ao que poderia ser chamado de aprendizagem, sob a direção desses Construtores Mestres, de modo que vocês pudessem tornar-se competentes em moldar e criar uma grande variedade de coisas de natureza corpórea. Enquanto vocês estavam nos níveis mais elevados da Luz universal, parecia ser um processo relativamente simples moldar e criar o que desejassem manifestar. Isso porque vocês estavam funcionando no reino do pensamento puro, onde não havia distorções ou negatividade para contaminar os pensamentos-semente enviados do interior da sua Mente Sagrada, e também porque vocês estavam atraindo a quantidade máxima da Luz do Criador, disponível para vocês, naquela época, nesta experiência universal. Torna-se cada vez mais difícil manter puros os pensamentos-semente da manifestação em cada nível ou dimensão inferior, à medida que vocês se refratam cada vez mais em Centelhas/Fragmentos da Consciência Divina. Consequentemente, é de se admirar que a humanidade tivesse que lutar durante tanto tempo para manifestar o que é necessário e desejável, enquanto estava existindo no restritivo e distorcido mundo da realidade de terceira e quarta dimensões?

continua

Deixe uma resposta