Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1658 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Vezane

VOCÊS ESTÃO IMERSOS EM UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

continuação

Há fluxo e refluxo nos ciclos da Alma da mesma maneira que existe por todo o Cosmos.

A Alma atrai a Essência da vida de sua Presença EU SOU em preparação para um novo ciclo de experiências de vida. No fim desse ciclo, a Essência da vida é lentamente retirada e resulta no processo da morte física; todavia, o Você autêntico, na forma do Espírito, permanece, porque vocês são imortais.

Os impulsos e a influência da Alma são muito mais fortes em um Ser que trilhou o caminho da consciência do que em uma pessoa não-desperta que ainda está aprisionada à ilusão de uma existência de terceira e quarta dimensões.

Vocês devem esforçar-se para manter um estado de consciência da Alma sempre em expansão a fim de progredir na espiral da ascensão. É o tempo para aqueles que estarão entre os Servidores do Mundo tornar-se cônscios uns dos outros.

A crítica é uma qualidade natural do ego e da mente inferior. Criticar ou achar defeito em si mesmo ou nos outros é pernicioso ao extremo. Vocês agregam energia àquilo em que concentram a sua atenção; portanto, é de máxima importância que procurem o bem em todos e em tudo.

A crítica construtiva às vezes é necessária. Todavia, deveria ser utilizada apenas para ajudar alguém a corrigir um comportamento prejudicial, tomar as medidas certas ou encontrar a direção apropriada.

VOCÊS SÓ PODEM FALHAR SE DEIXAREM DE TENTAR. Podem perder tempo; contudo, deveriam obter algum conhecimento a cada fracasso. O crescimento e a sabedoria se originam do fato de aprender o que não fazer e em aperfeiçoar as habilidades que os ajudarão a tornar-se competentes no campo de ação que escolherem.

A energia de vibração inferior cria frequências dissonantes na Canção da Alma. As vibrações de discórdia provocam desconforto na área em que se originou ou onde estão concentradas no recipiente físico. Se os padrões de energia negativa são fortes o suficiente, podem criar doença e finalmente contaminará o corpo todo.

Vocês devem subjugar e obter controle sobre o seu corpo emocional via o seu Eu Superior, guias e assistentes angélicos, a fim de tornar-se receptivos às frequências refinadas da verdade Cósmica. Devem remover da mente os pensamentos distorcidos, negativos e de derrota. Apenas um recipiente límpido pode receber e transmitir os ensinamentos de sabedoria das bibliotecas cósmicas da consciência Divina.

Um buscador espiritual recusa-se a prestar atenção à opinião pública, ao julgamento ou à falha. Os aspirantes são reconhecidos pelas suas frequências vibratórias ou quociente de Luz, não pelos seus conhecimentos ou seus atos.

Lembrem-se, amados, A CONVOCAÇÃO DA SUA ALMA CONTINUARÁ A ECOAR ATÉ QUE VOCÊS PRESTEM ATENÇÃO AO CHAMADO. Muitos de vocês começaram ou estão prontos para começar sua verdadeira missão, qualquer que possa ser, mas, nunca se esqueçam de que a derradeira meta é ser um condutor do Amor/Luz do Criador. Estamos cientes de que o futuro é incerto e que todos estão enfrentando dor e desconforto em vários graus. Pedimos que se concentrem nos milagres e no progresso que vocês estão fazendo e não permitam que o medo das massas contamine sua mente, à medida que vocês percorrem e vão além das enormes mudanças que estão ocorrendo no mundo. Saibam que, juntos, superaremos toda adversidade. Nossa missão é abrir o caminho para qualquer Alma querida que expresse um desejo de retornar à harmonia e à sintonia com seu Eu Divino. Queridos, quando se sentirem sozinhos ou estiverem em dúvida, ou em desespero, entrem em sua Pirâmide de Luz e lhes daremos coragem, elevação e inspiração. Quando se sentirem sozinhos e desprezados, penetrem no centro do seu coração e nós estaremos lá, aguardando para preenchê-los com o amor radiante do nosso Deus Pai/Mãe. EU SOU o seu companheiro constante.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Deixe uma resposta