Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1657 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Vezane

VOCÊS ESTÃO IMERSOS EM UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

continuação

A Lei do Perdão abrange o alinhamento da sua vontade com a VONTADE maior do nosso Deus Pai/Mãe para o resultado melhor e mais elevado para Todos. O Plano Divino para este Universo está em uma etapa crítica do processo de evolução, e o tempo é da essência. Tornar-se um membro ativo da Brigada de Luz e um novo Servidor do Mundo abrirá um portal de novas possibilidades. Aqueles de vocês que permanecerem diligentemente no rumo colherão as recompensas da Automestria e do discipulado. À medida que passam para o domínio da Automestria, vocês automaticamente começam a visualizar a sua vida e o mundo a partir de uma perspectiva superior e com critérios muito mais sábios. Vocês começam a acolher sua realidade através de um filtro de Amor/Luz, e o não-julgamento e o discernimento tornam-se uma parte natural do seu Estado de Ser. Uma boa afirmação para lembrar-se e utilizar é:

EU ACOLHO A TOTALIDADE DA MINHA REALIDADE DIVINA. Há poder na humildade. Há poder no perdão. Há poder na gratidão. O amor é o poder que contém todas as virtudes e qualidades da Consciência Divina.

Muitos de vocês estão cônscios de que nas etapas iniciais do processo de iniciação há uma crise, quando a batalha pela supremacia começa entre o ego e a Alma. Cada pessoa deve empenhar-se em purificar sua realidade ilusória e distorcida dos planos astrais. O corpo de desejo egoico é controlado pelas energias e impulsos dos três chacras inferiores e essas inclinações desequilibradas devem ser trazidas sob o controle do Eu da Alma mais uma vez. Esse período é frequentemente chamado de a Noite Escura da Alma ou a travessia do vale das sombras. Quando vocês estão imersos no processo, é importante que compreendam que não estão sendo castigados. Após terem atravessado, de forma bem-sucedida, as terras sombrias, e emergido triunfante, vocês olharão para trás, em retrospecto, e perceberão que lhes foi concedida uma grande oportunidade. Um aspirante espiritual é um ser humano conscientemente atento, que está buscando Iluminação e Automestria. Nas etapas iniciais, a pessoa está ainda um tanto “autocentrada”, propensa a mau-humor e irritabilidade frequentes e pode experimentar acessos de insegurança e depressão. Um aspirante espiritual deve desenvolver a sensibilidade e uma natureza amorosa e compreensiva. O propósito de vida do aspirante, aos poucos se afasta da ambição pessoal e do amor ao poder, para um desejo de estar a serviço da humanidade. Um desejo de servir aos outros é um instinto da Alma.

Um aspirante, de modo gradativo, começa a liberar o conceito de “É tudo sobre mim e Eu, me e meu”, enquanto o foco externo lentamente começa a desaparecer. Há uma volta progressiva para o interior e o principal ponto focal torna-se o Centro do Poder Solar, que é composto pelo coração, timo e garganta. À medida que essa área é banhada pelas frequências superiores de Luz, a Chama Trina, na região do tórax, começa a resplandecer mais uma vez, em preparação para a abertura do portal do Coração Sagrado.

Permitam-nos que lhes deem mais alguns importantes pontos-chaves para ajudá-los a integrar a sabedoria necessária, a fim de que se tornem aspirantes espirituais plenos no caminho da Iluminação:

O corpo emocional é um refletor. Reage a estímulos externos, tais como: outras pessoas, eventos, apegos emocionais e vícios.

Trilhem o caminho da vida de maneira suave e reverente. Falem brandamente e com discernimento. Certifiquem-se de que suas ações reflitam a pureza do seu Eu Divino e deixem rastros de Luz para que outros os sigam.

continua

Deixe uma resposta