Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1656 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Vezane

VOCÊS ESTÃO IMERSOS EM UMA REVOLUÇÃO ESPIRITUAL

continuação

A Lei do Círculo garante que os padrões vibracionais que vocês enviam, retornarão a vocês junto com uma quantidade acumulada de energia, qualificada de modo semelhante (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é composto por um círculo/laço de padrões vibratórios, que vocês projetaram a partir de si mesmos via o seu Centro de Poder Solar. O plexo solar é assim denominado acertadamente; porque, da mesma maneira que a Terra recebe a energia cósmica do Sol do seu sistema solar, assim cada um de vocês irradia a energia da força vital do próprio Centro de Poder Solar. Por um momento, visualizem a si mesmos como o ponto central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder, e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam a partir de vocês em um laço de energia que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e então, retorna a vocês, reforçando o quadro da sua realidade. O corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, a depender das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando o outro laço do seu padrão de infinito, enquanto o resíduo flui gradativamente em sua roda pessoal da criação. Vocês estão contribuindo constantemente com a sua prisão energética pessoal, ou com o veículo de Luz e com sua realidade pessoal na Terra. Nós não lhes dissemos que vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força de Deus?

Voltar ao equilíbrio e à harmonia é um pré-requisito para permanecer centrado em seu Coração Sagrado. A fim de fazer isso, vocês devem avaliar e atualizar constantemente sua percepção do Eu (Self). Suas crenças afetam suas emoções e suas emoções afetam suas intenções. Ouvir os impulsos da Alma, a sabedoria da Mente Sagrada e as emoções do Coração Sagrado vai ajudá-los a sintonizar suas capacidades de discernimento de modo que possam tomar decisões corretas e escolher sempre o caminho mais elevado. A reverência por todas as coisas e as escolhas divinamente inspiradas conduzem à Automestria.

Uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer para desencadear o processo do retorno ao equilíbrio e à harmonia na realidade que vocês criaram, é pôr em prática a Lei do Perdão para todas as suas criações e interações equivocadas com os demais. Ao assim fazer, acelerará imediatamente o processo de retorno ao centro, porque isso apaga e rompe os cordões energéticos que vocês prenderam aos plexos solares das outras pessoas, e também excluirá as radiações que entram e saem de quaisquer sistemas de crenças negativas da consciência coletiva, que vocês se apropriaram como sendo suas. Estão recuperando os padrões vibratórios que vocês permutaram, incluíram ou compartilharam, permitindo assim que passem para um processo de estado de graça. Estejam cientes de que, quando fizerem isso, vocês irão enfrentar o processo de purificação que transforma e tudo o que ele implica; contudo, isso não será tão traumático ou prolongado quanto seria se vocês não tivessem concordado em tomar a iniciativa voluntária e sinceramente.

continua

Deixe uma resposta