Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1652 – Raios ou Chamas

Mensagem de Yeshua/Jesus
Através de Judith Coates

PRIMAVERA

continuação

Uma das coisas que eu sugeriria é que você se dê um tempo para sentar e respirar: cinco minutos. Lembre-se de como é bom e como o corpo agradece a sua respiração. Alguns me perguntaram: “Por favor, indique um procedimento que eu possa seguir para a respiração”. E eu disse: “Inspirar e Expirar, Inspirar e Expirar”. Se você está respirando, você está fazendo isso direito. Se você não está respirando, você pode pedir outra vida para terminar isso.

Em outras palavras, isto não precisa ser complicado. Foi-me perguntado muitas vezes há dois mil anos e desde então. “Yeshua, que postura devo tomar para rezar? Devo ficar de joelhos? Devo ficar de pé, de frente para uma determinada direção? O que eu faço com os meus braços? Devo estendê-los como uma cruz, ou devo colocá-los em uma posição de oração em frente ao coração? Devo ficar em um pé e colocar o outro pé atrás de mim, ou eu deveria ficar no outro pé e colocar aquele atrás de mim”?

E eu lhes disse: “Não importa. Na verdade, o que importa é onde está o coração “.

Neste momento em que você está evoluindo a consciência mais maravilhosa, permitindo que a consciência se expanda para assumir a verdade e o amor, esta é a sua primavera, e ela se expandirá e se estenderá enquanto você o desejar; em outras palavras, outros já disseram: “Bem, Jeshua, vivi quase 90 anos e como você me fala da primavera?” Mas no coração – o coração é amor – você sempre é jovem. Você está sempre no espaço de celebrar a primavera.

Você procura a primavera no exterior, e você se alegra quando a primavera chega. As pequenas plantas, agora em seu tempo, estão surgindo através do solo com promessa, promessa de beleza, a promessa de uma nova vida que vem lhe agradar. Você as está criando. Você está pedindo que elas venham. Caso contrário, elas não estariam em sua realidade. Então, elas estão vindo para agradá-lo. Os pequenos brotos estão chegando, e eles têm tanta promessa neles! O mesmo ocorre com a primavera de suas ideias. Elas têm muito a compartilhar com você. Elas vêm e batem na porta da sua mente e dizem: “Abra para mim. Eu me abrirei para você. Eu compartilharei meu perfume das novas ideias com você”. Então você permanece no espaço da primavera, e isso pode ser para sempre.

Permita-se conhecer a primavera. Se você optar por ser oprimido pelo mundo, é uma escolha. Muitos dos irmãos e irmãs que vejo neste dia e hora estão oprimidos. Eles até caminham de uma certa maneira, e você pode ver que eles levam uma carga sobre seus ombros, nas costas. Fale com eles sobre a respiração profunda. Fale sobre a novidade da primavera. E quando eles olharem para você como se estivesse louco, você diz: “Sim, eu estou. Eu bebi do elixir da primavera, e é bom. ”

Você fica novo todos os dias, a cada momento. Esta é a primavera que você carrega com você todos os dias, a cada momento.

Alegre-se.

– Jeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates

Direitos Autorais:

2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Deixe uma resposta