Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1651 – Raios ou Chamas

Mensagem de Yeshua/Jesus
Através de Judith Coates

PRIMAVERA

continuação

Quando você está com uma ideia, quando está com a pequena semente, ela se desenvolverá e você conseguirá, então, sentir o perfume, a consciência da vida, para levá-la a um lugar onde você se sinta em harmonia com toda a vida e com esta flor. Você ganha vida, como eu o vi quando houve uma nova ideia e você esteve se divertindo com ela e querendo saber: “Isto é realmente verdade? Isto realmente ressoa comigo? Ao que isto me leva? Qual é a conclusão que posso tirar disto”?

E, de repente, literalmente, vejo a Luz entrar. Há um momento em que a Luz nasce e você diz: “Oh, isto é o que está acontecendo. Estive pensando sobre isto durante duas décadas ou três, ou, talvez, até mais. Ouvi dizer isto, mas me perguntei sobre o significado de uma determinada declaração”.

Você já ouviu no ensino de gerações o que foi essa interpretação, mas você disse: “Isso realmente não me satisfaz. Tem que haver algo mais do que isso. “Todos os ensinamentos, seja lá o que esteve no trem de pensamento religioso / filosófico que você alcançou nesta vida, têm mais presentes para você. Então você se senta com eles, e você pega seu texto, talvez, e você está lendo uma passagem que você leu, talvez, cinquenta vezes ou mais, e você pensa: “Oh, é isto o que significa”?

Porque a luz apareceu. Talvez alguém tenha dito algo que seja como uma pista. Talvez haja algo do passado que você tenha lido ou que lhe disseram e que agora faz sentido e esclarece as coisas. Você deixou escondido na parte de trás da mente, da consciência, algumas das pistas que surgirão em seu tempo, assim como a semente surge. Isto lhe dá, então, algo mais a contemplar, em que pensar, e você fica entusiasmado. Eu o vejo quando você tem tempo para fazer isso. Vejo que você se entusiasma com algo que talvez um momento antes realmente não o animasse. De repente, a luz continua, e é como “Oh, nunca pensei nisso desta maneira”.

Então, permita-se ler, estudar, ouvir os vários CDs que você possui. É daí que vem a sua alegria. Essa é a primavera da sua vida, sempre que você está disposto a olhar para coisas novas e olhar de uma maneira nova, talvez, as ideias antigas, textos antigos, mesmo que tenham chegado ao seu caminho, e alguém diz: “Bem, você já leu tal e tal “E você diz:” Oh, sim, eu li isto, talvez, há dois ou três anos, talvez até há quinze ou cinquenta anos. Sim, eu conheço este. ”

Ok, pegue-o e o leia novamente pela primeira vez. Em outras palavras, sim, você pode tê-lo lido há vinte anos, mas o leia agora novamente pela primeira vez porque você está em um espaço diferente. Todos os ensinamentos que você leu há dois mil anos, quando você estudou comigo, todos os manuscritos antigos, antigos mesmo naqueles dias, onde lemos sobre a sabedoria daqueles que vieram antes de nós e tinham registrado as ideias, todas estas ideias se desenvolvem, transformam-se em mudas, nos ramos das mudas, em flores, até onde esta muda se torna o arbusto, e então o arbusto se torna a árvore.

continua

Deixe uma resposta