Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1650 – Raios ou Chamas

Mensagem de Yeshua/Jesus
Através de Judith Coates

PRIMAVERA

9 de Março de 2018

luz de gaia

Amado, iremos falar da primavera. Na verdade, você aguarda ansiosamente a Primavera, mas a primavera de que falaremos agora é a Primavera de sua vida. Você está vivendo a Primavera de sua vida, não importa quantos anos você tenha. Você dirá: “Bem, Yeshua, eu tenho X anos atrás de mim. Como posso estar na Primavera de minha vida”?

Isto tem a ver com atitude. Tem a ver com o entusiasmo de encontrar novas percepções. Enquanto você estiver lendo, enquanto você estiver discutindo com os seus irmãos e irmãs, enquanto estiver assistindo em sua tela grande, você estará absorvendo novas ideias e se perguntando: “O que isto significa? Será que isto realmente fala comigo? Há uma ressonância, ou é apenas algo que me confunde”?

Assim, como você viu, as sementes que você esteve plantando anteriormente nesta vida estão surgindo. Elas estão aparecendo através do solo da escuridão em que você viveu por algum tempo, porque você esteve se concentrando muito no mundo, e no que precisava ser em várias fases na vida. Mas agora você chegou aonde as mudas surgiram através da crosta, e elas estão crescendo na Luz de sua consciência. Elas estão se abrindo e crescendo, enquanto você se concentra nelas e pergunta: “O que isto significa realmente? O que esta pequena semente tem a compartilhar comigo”? E quando você estiver com uma semente física e lhe pedir, ela lhe permitirá ver toda a vida nesta semente e na semeadura quando ela surgir.

Você está interessado em saber mais. Alguns dos irmãos e irmãs têm o suficiente para se adaptarem ao que eles sentem que as atividades do mundo teriam que ser, mas você é aquele que disse: “Bem, eu assistirei o drama do mundo e verei como ele funciona e o que há de humor em tudo isto, assumindo tudo de forma leve, e, então, eu observarei para ver o significado mais profundo”. E realmente o que você está procurando é amor, ver como o amor floresce e nutre a pequena semeadura.

Você vive no amor a cada momento, quando escolhe perguntar conscientemente: “Como eu posso ver isto de forma diferente? Como posso ver isto com amor? O que isto está realmente me mostrando, esta pequena semente que parece tão delicada, como é um novo pensamento, e, no entanto, é muito forte”. Quando você cultivá-la, ela se abrirá para você e revelará mais a vida, não a vida do mundo, mas a vida que é realmente a consciência. E ela lhe mostrará a resiliência do amor.

Você esteve nutrindo novas ideias. Esteve brincando com elas. Você gosta de ler os diferentes textos para ver o que está lá para compartilhar com você e onde o trem do pensamento o levará. Você pula a bordo do trem e segue nele por algum tempo para ver o que há nas várias estações onde possa parar por algum tempo. Você pergunta: “O que você tem para me mostrar?

continua

Deixe uma resposta