Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1649 – Raios ou Chamas

Mensagens de Deus
Através de Yael e Doug Powell,

A PRIMEIRA GERAÇÃO A SE LIBERTAR

continuação

Está na hora de libertar-se de ser um humano limitado. Está na hora de acolher a verdade em seu coração. Está na hora de sentir o que significa ser liberdade agora e manter-se consciente das percepções do seu coração, para que possa enxergar a si mesmo como você verdadeiramente é, como você é amado, como você nasceu.

Por ter nascido da luz e ter nascido do Amor, e como os dois estão misturados, você pode ver como você brilha, e pode ver que sua trajetória está totalmente aberta para tudo que é criado de Amor e luz.

Eu estou aqui para lhe mostrar quem você é, para ajudá-lo a enxergar a sua liberdade e a sintonizar-se com um mundo diferente. Não o mundo do sonho consensual da vida na Terra, mas, ao contrário, o mundo do Amor que nasceu aqui agora, para sustentar você, para representar a verdade do seu ser, para apoia-lo quando vier a vivenciar todos os inúmeros aspectos do Amor que você é para sempre.

Você faz parte da primeira geração que se libertará, que caminhará facilmente, conscientemente para fora da Terra, quando estiver pronta para servir de outra maneira. Você deixará de lado as ideias de morte, que não têm nada a ver com você. E se encaminhará para o próximo foco do seu coração, a próxima plataforma para o seu serviço de Amor. E por estar consciente de como você surgiu; por saber intimamente que você é onda de Amor, então estará pronto para servir ao coração, onde quer que o coração seja chamado.

Eu estou com você, assim como você está sempre comigo. Nós somos uma única luz, um único Amor, sempre o mesmo. E, ao mesmo tempo, você é uma expressão específica do Meu Amor que é amada e sustentada em Meu nome. E você é sempre e eternamente a expressão do puro Amor, mantido carinhosamente em sua natureza ilimitada, sempre pronto para ser a extensão de Deus.

Aqui e agora.

“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.

Deixe uma resposta