Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1648 – Raios ou Chamas

Mensagens de Deus
Através de Yael e Doug Powell,

A PRIMEIRA GERAÇÃO A SE LIBERTAR

continuação

Portanto, a cada manhã, dedique um tempo para escolher experimentar a si mesmo como Amor ilimitado; dedique um momento para chegar ao instante do seu nascimento, da sua perfeição como coração aberto de Deus. Dedique um momento para ser a oração que é pedida e atendida, para ser o alcance da perfeição da graça. E permita-se experimentar todo o espectro do seu ser, numa atitude de reverência e gratidão, para que você possa entender verdadeiramente a sua liberdade e vivenciar tudo o que você é.

Ao fazer isto, amado, você será libertado das percepções da pequena mente, do ego, e das maneiras como a história tem se desenrolado a partir do nível da pequena mente. Em vez disto, você será a experiência consciente do Amor, resplandecendo para abençoar tudo o que encontra, pronto para brilhar, pronto para ser a totalidade do amor ardente de “Tudo O Que Eu Sou”, perfeitamente focado – agora.

Neste momento, Tudo O Que Eu Sou reside aqui sendo você. Você pode sentir todas as ideias de limitação desmoronando-se, até se transformar na plena expressão da liberdade e da alegria, e na celebração da complexidade de Deus e da simplicidade de ser Amor.

Você pode sentir-Me surgindo como sendo você, brilhando como a sua experiência única do Amor? Pode reconhecer sua própria dança exclusiva, os tons da vida que cantam a partir do seu coração? Ao fazer isto, esta canção se manifesta cada vez mais plenamente e você é capaz de perceber-se através do coração e obter uma compreensão cada vez mais clara e profunda de si mesmo e do ser ilimitado que você é.

Portanto, amado, permita que este momento seja Meu. Permita-se sentir o que nasceu aqui sendo você. Assuma a totalidade do seu ser. Permita que ela venha a você como uma nova forma de Amor perfeito. Deixe que este momento seja seu para experimentar a vida sem nenhuma percepção de limitação, enquanto aguarda, na expressão do Espírito vivo do Amor Eu Sou, que você seja mostrado para si mesmo.

O que você encontrará neste momento de comunhão? Encontrará o ponto em que você se revela, no qual você está pronto para ser a experiência do Amor, nascido no momento da criação, surgindo para celebrar a verdade – que o Amor é Tudo O Que Existe, e a vida ilimitada é a sua verdade.

Você tem acreditado em várias coisas sobre si mesmo, mas acreditar é diferente do conhecimento do coração. Você está pronto para ser aquele que está recebendo o puro e ilimitado nascimento da vida, sabendo que esta vibração de perfeição do sentimento ilimitado e glorioso de êxtase do movimento de Deus, resplandecendo para ser a luz se estendendo como Amor, mantendo-se clara para perceber a verdade da vida – tudo isto é seu.

Você é a liberdade pronta para surgir neste momento sob a forma da perfeição que você é.

A cada respiração, inspire o nascimento do Amor que você é e conscientemente libere as limitações, para que possa ser livre para vivenciar tudo o que você é, e possa estar disposto a aparecer simplesmente como a poderosa verdade do Amor.

Ao permanecer livre de ideias de limitação, enquanto se percebe através da pequena mente, você está pronto para vivenciar o ilimitado, o que você chamaria de “Céu na Terra”. Permita que seu coração se rejubile enquanto você se familiariza consigo mesmo e se liberta da trajetória de vida da pequena mente.

Muitos estão prontos para isto agora. Você está pronto para liberar a questão de como a vida está indo, as percepções de envelhecimento e morte, que não têm nada a ver com a verdade do seu Amor, do seu ser, de tudo o que você é.

Amado, você está pronto para ser livre, para ser o Amor, para se libertar da trajetória do ser humano limitado, para estar disponível como um ser omnidimensional que está consciente de estar a serviço e de ser o coração ilimitado de Deus.

Ao se manter consciente do que está percebendo com o coração, descobrirá todas as formas em que você está disponível, todas as coisas com as quais está comprometido e que não são percebidas pela mente, todos as maneiras de celebrar seu nascimento no momento, e todos os meios de escolher ser a liberdade, dançando através deste momento no tempo; coração aberto, mão estendida para ser o Amor que toca a humanidade e traz glorificação para todos – inclusive para você mesmo.

continua

Deixe uma resposta