Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1633 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS ESTÃO PRONTOS?

continuação

Se ainda tiverem dúvidas, entrem em sua Pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal que aí existe. Peçam aos seus amigos angélicos para ajudá-los a harmonizar seus padrões de frequência, interna e externamente, e, em seguida, enquanto estão em um estado meditativo, com intenção pura, imaginem a espiral de Luz de dupla hélice. Vejam-se sendo elevados na espiral do lado direito e permitam que o seu Eu Superior orquestre sua jornada para a cidade de Luz. Não coloquem nenhuma condição em sua jornada ou esperem um determinado resultado. Permitam que o Espírito seja o seu guia e vocês não serão desviados. Vocês serão infundidos com a quantidade apropriada da Luz do Criador, tanto quanto puderem integrar, processar e projetar para o mundo. Nem mais, nem menos.

Gradativamente, vocês, as ascendentes Sementes Estelares da nova Criação, passarão cada vez mais para dentro do santuário interno de Luz, à medida que trazem mais e mais da rarefeita Luz de Fogo do Criador, e o Esquema Divino do futuro de volta para a Terra com vocês. Lembrem, amados, de muitas maneiras vocês estão plantando as sementes da ascensão para a humanidade e a Terra. Como foi dito: “Conforme vocês se elevarem, assim também a Terra e todos os seus habitantes o farão.”

Meus queridos, estamos cientes de que esses são períodos de grande estresse e de mudanças memoráveis. É mais importante do que nunca que vocês não se deixem ser arrastados para baixo na espiral de medo e negatividade, que está se formando na consciência coletiva da humanidade. Vocês devem ser diligentes em sua determinação de permanecer centrados e concentrados em sua visão pessoal para o futuro. Não permitam que os outros os dissuadam do seu caminho, devido a um falso senso de dever e de antigos laços que os prendem à ilusão da terceira e quarta dimensões. Prometam a si mesmos que, deste momento em diante, vocês farão somente aquilo que os entusiasme e traga uma sensação de satisfação, porque aí está a sua missão e como vocês podem servir melhor. Ao trazer mais alegria para a sua vida, os outros notarão e começarão a seguir o seu exemplo, e, à medida que ativar a fonte do seu poder interior, cada vez mais isso desencadeará o que é necessário para os demais abrir o centro do coração deles e começar o processo de despertar. Vocês podem ser catalisadores que ajudarão aqueles em sua esfera de influência a passar mais rapidamente pelo processo de cura das feridas emocionais, e, por meio de suas palavras de sabedoria, vocês podem inspirá-los a voltar-se para dentro e começar a escutar as advertências do Espírito.

Estejam atentos ao fato de que haverá pessoas que entrarão em sua vida e poderão tentar desencorajá-los de seguir o seu caminho, à medida que avançam mais na espiral da ascensão, e pode haver alguns que vocês deixarão para trás conforme mergulham mais profundamente nas complexidades da iluminação. À medida que aprenderem as lições que são apresentadas a vocês, e estiverem prontos para avançar em direção à Luz, muitos daqueles ao seu redor permanecerão aprisionadas na ilusão das dimensões inferiores desarmônicas. Não julguem. Abençoem-nos e permitam que eles sigam o caminho deles, mas não deixem que os dissuadam de seguir o seu. Aqueles, como vocês, que estão na vanguarda, são corajosos o suficiente para sair e se afastar das crenças populares e da consciência de massa limitada do ambiente de terceira e quarta dimensões. Permitam que aquelas visões, que às vezes enchem a sua consciência, se apresentem e se permitam falar as palavras de sabedoria que muitas vezes flutuam em sua mente. Vocês estão no processo de acessar cada vez mais da sua Mente Sagrada – sua biblioteca cósmica, onde uma grande riqueza de informações, conhecimentos e memórias antigas estão guardadas.

continua

Deixe uma resposta