Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1632 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS ESTÃO PRONTOS?

continuação

É o momento de dar-lhes uma explicação mais detalhada referente às pedras para ancorar a ascensão e por que são tão importantes. As duas pedras cristalinas representam a Luz do Fogo cristalino do Criador, ou as Partículas Adamantinas, conforme as denominamos para esta era vindoura. Visto que não é plausível substituir os grandes pináculos de cristal senciente ao redor da Terra, essas pedras realizarão a mesma função como receptores e emissores juntamente a cada um de vocês, como receptáculos refinados e de Luz consciente. As duas pequenas pedras de ametista vão retirar a Chama Violeta da transformação do Sétimo Raio, e irradiá-la para os muitos níveis da Terra, ativando, assim, os grandes aglomerados de ametista e as câmaras da Chama Violeta encapsuladas etericamente, que foram colocadas ao redor da Terra, à espera do tempo apropriado para irromper em vida, e começar o processo edificante de transformação a partir de dentro da estrutura da Terra. Isso também vai acelerar o processo de ativação do sistema da grade cristalina que envolve a Terra, que, por sua vez, acelerará ainda mais o processo de ascensão da Terra e da humanidade.

Imaginem, se desejar, uma haste de Luz concentrada irradiando-se da Cidade de Luz em sua região, diretamente para a sua pedra de ascensão pessoal, de formação padrão diamantino, e em seguida, para o núcleo da Terra. Isso também acelerará o processo de ancoragem da grade cristalina em seu ambiente pessoal. Isso, por sua vez, resultará, finalmente, na criação de um espaço sagrado de beleza e harmonia em que a paz e a serenidade prevalecerão. Chegará o momento, após vocês ativarem a própria coluna de Luz ascensional, por meio da sua pirâmide na quinta dimensão, em que o poder da sua ressonância magnética irá atrair e ancorar uma coluna de Luz ascensional para o sistema de grade cristalina, através de sua pedra ascensional de padrão diamantino, que está oculta. Ao assim fazer, vocês começarão o processo de irradiar cada vez mais essa Luz transformadora para a Terra e para as regiões circundantes.

Para reavivar sua memória e lembrá-los da extrema importância de tornar-se portadores da Luz do Criador, vamos repetir um breve trecho de uma mensagem passada:

Os portais agora estão abertos, mas vocês devem elevar-se e entrar, porque essa grande dádiva de Luz radiante só é acessível àqueles que estão firmemente no caminho da ascensão e que são capazes de ser batizados na Luz Viva da nova Criação. A chave para cada santuário interno de dimensão superior é a vibração, cada uma mais refinada e requintada que a última. Se vocês vêm lendo nossas mensagens nos últimos anos, e fizeram um esforço para integrar, mesmo que seja uma pequena parte de nossos ensinamentos, vocês estão prontos para fazer parte desta grandiosa missão e acessar uma Cidade de Luz.

continua

Deixe uma resposta