Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1630 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

INSTRUINDO O AKASHA

continuação

Querido ser celular que eu sou, eu estou no comando. Que todas as coisas que ocorreram na minha vida, desde o meu nascimento até este exato momento, sejam notadas. Deixe que a memória em meu cérebro, a própria sinapse que o mantém, seja observada. Cesse e desista das coisas que ficariam abaixo da minha magnificência como uma criação de Deus neste planeta. Você não tem permissão para manter as “fitas” em reprodução. A traição que experimentei, a tristeza, os sentimentos ruins, a raiva, minha baixa energia, a natureza humana, o próprio zumbido. Cesse e desista. Eu estou no comando da minha memória, e cada célula ressoa com o meu Eu Superior. Eu faço parte disso de uma maneira que nunca soube antes. Eu sou responsável por todas as coisas que eu sou. Eu ordeno isto para que eu possa partir deste lugar e não ter que carregar aquelas coisas negativas do meu próprio passado que ocorreram desde o meu nascimento atual neste planeta.

Ainda não terminei. Você acredita que pode mudar sua própria consciência através de sua própria vontade? Eu lhe disse ontem que você não acreditaria nessa ferramenta que você tem. Estou lhe mostrando como isso funciona. Ainda não terminei. Há ainda mais. Eu estou pensando o quanto revelar que você pode ser capaz de fazer. Você pode mudar aquilo que você é? Você pode ter o que você acredita ser sua própria natureza pessoal e começar a trabalhar com isto? Você pode trabalhar nesse quebra-cabeça para moldar as coisas naquilo que você quer, em vez de coisas que você não quer? Você pode mudar o grau que você envelhece? Sim.

Querida estrutura celular, eu estou no comando. O chefe está falando. Ouça: Eu ordeno que você veja a beleza e a benevolência e o Deus dentro de cada célula do meu corpo. Eu lhe ordeno a ser mais resistente a doenças do que jamais fui antes. Você vê, a doença não pode se ligar à luz, e eu mantenho mais luz do que nunca. Eu ordeno que aquilo que estava em mim, que seja inapropriado, que desapareça e mude. Deixe que a química em meu corpo se mostre nos próximos dias, para então que eu saiba que isso é real. Eu assumo o comando de coisas que nunca me disseram que eu poderia comandar. Está resolvido.

Esse é o exercício. Oh, há mais, mas assim será por agora porque começamos a entrar em coisas inacreditáveis do que você pode fazer no futuro. Neste momento, meu querido, permaneça neste planeta por muito tempo e, no processo, seja alegre em vez de amedrontado. Deixe os “botões” desengatados que o empurrariam para a raiva, tristeza e o medo.

Então agora chegamos a este espaço vazio, um belo espaço vazio. É um espaço causado por uma grande limpeza. Todas essas coisas e mais, agora são possíveis para todos, não importa o quanto você seja singular ou quantas vidas você já teve. Este redirecionamento Akashico completo ainda não tem um nome. Não é um processo que foi desenvolvido ainda ao máximo. Imagine o quanto seria poderosa a sua consciência para se apossar dos esotéricos de seu cérebro, da própria memória de suas existências, e manipulá-los em benevolência, alegria e luz.

Essa é a mensagem. É grandiosa, não é? À medida que o tempo passa, mais coisas serão reveladas e haverá aqueles que ouvirão isso, revirarão os olhos e dirão: “Não para mim. Hoje não.”

Queridos, vocês são amados tanto quanto qualquer um no planeta. O livre arbítrio através do amor sempre foi a opção disponível para cada ser humano. Não há julgamento algum. Eu quero que você saia deste lugar sem culpa e sem medo. Nos próximos dias, você poderá sentir que “algo está um pouco diferente”. Talvez um peso tenha sido levantado. É um peso esotérico. Você pode dizer: “Não consigo explicar, mas sei que me sinto mais livre do que eu já me senti antes.” As pessoas podem dizer que você está pensando e agindo de forma diferente. A verdade é que você se juntou a um grupo espiritual antigo que está aprendendo a aprimorar a mudança para a humanidade, porque você acabou de mudar a si mesmo. Os outros ao seu redor se beneficiarão imediatamente, porque eles irão vê-lo como mais leve.Eles podem até começar a ver a beleza em sua alma onde eles não a viram antes.

Essa é a verdade. É assim que coisas assim irão funcionar, e eu só lhe dei informações avançadas para almas muito antigas. Não confunda a alma “velha” com a cronologia de quantos anos você tem, pois às vezes os mais jovens são os mais sábios. Muitas vezes os mais jovens estão aqui com os idosos porque eles entendem que não há diferença de geração quando se trata do Akasha. Saia deste lugar transformado. Reflita sobre estas coisas que você fez neste dia.

E assim é.

KRYON

Direitos Autorais:

Lee Carroll

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

http://kryon.com

Deixe uma resposta