Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1598 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Ronna/Escriba Sagrada

ACOLHER TODAS AS FACETAS DA CONSCIÊNCIA DIVINA

01 de fevereiro de 2018

luz de gaia

Amados mestres, há uma grande agitação ocorrendo entre as massas – aqueles que, até agora, não estavam prontos para escutar as advertências do Espírito ou mergulhar nos mistérios da criação. Os padrões de frequência do novo Projeto Divino estão começando a fluir para a sua conscientização das mudanças atuais. Nós lhes dissemos que vocês foram muito corajosos em sair de sua zona de conforto, do fluxo da consciência de massa de crenças populares, e ir para a incerteza do território não testado. Vocês estiveram dispostos a enfrentar os desafios e não ser dissuadidos por aqueles que disseram que vocês estavam errados, eram do mal ou os chamaram de “pensadores de desejos”. Vocês comprovaram que aquilo que aceitaram como sua verdade está realmente funcionando, e a validação é concreta e visível para todos verem, a fim de que não haja discussão. O medo é o maior empecilho à mudança, mas vocês dominaram os seus medos, e cada vez mais pessoas estão acessando o seu poder.

Cada vez que visitam sua Pirâmide de Poder/Luz de quinta dimensão, vocês se tornam mais hábeis em se conectar e utilizar as dádivas da Criação. Vocês, aos poucos, trazem de volta cada vez mais as purificadas e não manifestadas Partículas Adamantinas da Luz do Criador para infundir, integrar e compartilhar. Vejam esses fluxos de Luz descendo em espiral para os domínios físicos da expressão, conforme gradativamente se tornam tangíveis e assumem a forma sob sua direção, por meio de suas visões, sonhos e intenção clara. Muitos dentre vocês aprenderam a disciplina necessária para sustentar suas visões sem vacilar, e estão aprendendo que os milagres da manifestação ocorrem em um pensamento claro, um passo ou ação, e um dia de cada vez. Não existem atalhos, amados; vocês devem seguir as Leis Universais da manifestação a fim de aproveitar o poder da Criação.

Não importa onde vocês estejam no Caminho da Iluminação, se estiverem lendo nossas mensagens e fazendo o seu melhor para reivindicar a Automestria, há um lugar para vocês entre as novas Legiões de Luz que estão sendo formadas em todo o mundo. À medida que se tornam competentes em acessar o poder e a majestade das dimensões superiores, e começam a ter um vislumbre de como podem ser maravilhosos os planos materiais da existência, a empolgação começa a se configurar. Isso é o que está acontecendo em todo o mundo. É uma experiência muito pessoal, porque, embora possam ter muita confusão, tumulto e caos ao seu redor, vocês estão aprendendo a permanecer centrados em um holograma de coexistência harmoniosa e de alegria. Com o passar do tempo, vocês vão constatar que o seu centro de serenidade se estenderá cada vez mais para o exterior. E quando mais pessoas começarem a entrar em contato com o poder eterno dos planos superiores da consciência, isso se espalhará cada vez mais rápido. Nunca duvidem, meus queridos, em última análise, englobará o mundo, porque isso faz parte do futuro da humanidade e da Terra.

Uma das principais áreas de interação física, que precisa ser explicada para que vocês possam ter uma maior compreensão, é o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas dentro de cada um de vocês. A batalha dos sexos começou há eons, quando algumas das energias únicas da raça Lemuriana e da raça Atlante começaram a se fundir. A raça Lemuriana era iluminada intensamente pela energia da amada Deusa Mãe. Concentrava-se na integração do Amor/natureza emocional no recipiente físico – juntamente ao desejo de criar no plano físico, e acolher e ajudar os novos espíritos que chegavam à Terra. Por último, mas não menos importante, foi para estabelecer a conexão da mente intuitiva de cada Alma com o Espírito via Cordão Criativo da Vida/Luz. Esse era o foco dominante do Projeto Divino para a humanidade naquela época. Vocês eram como crianças alegres, exuberantes e curiosas, porque isso era uma experiência nova e grandiosa para todos vocês.

continua

Deixe uma resposta