Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1597 – Raios ou Chamas

Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn,

OS VENTOS E AS ÁGUAS DA MUDANÇA –
ENTENDENDO AS CATÁSTROFES.

continuação

RESPOSTA CRIATIVA

As catástrofes proporcionam uma liberação temporária do status quo no cotidiano. Preocupações, agressões, preconceitos, inibições e ansiedades associadas ao passado e futuro imediatos são temporariamente deixadas de lado. Isto acontece claramente porque esses desastres literalmente forçam as pessoas a concentrarem toda a atenção na sobrevivência, nas necessidades do momento imediato, dentro do contexto da realidade presente.

Desta forma, as catástrofes estimulam o despertar da coragem e das energias criativas da população. Em situações emergenciais de sobrevivência, os seres humanos tendem a enxergar uns aos outros como companheiros humanos necessitados, não categorizados por raça, religião ou classe econômica. Ajuda é oferecida com base na necessidade comum a todos. De fato, isto foi exemplificado nas ações altruísticas e heroicas de tantas pessoas nas consequências do recente furacão no Texas. Pessoas de todas as partes dos Estados Unidos, Canadá e México se uniram para oferecer ajuda. Muitos resgates corajosos não vieram de agências governamentais ou militares, mas daqueles aos quais sua mídia se referiu como “As Forças Navais de ‘Cajun e Cowboy’”. Indivíduos barbudos, tatuados e rudes, prontos e altamente capazes de dirigir seus barcos pela correnteza furiosa até os bairros isolados pelas inundações, para heroicamente resgatarem pessoas de todas as idades, religiões e raças. Esta ação inspirou outros a desempenharem vários papéis, abrindo suas casas, oferecendo alimento e roupas de cama para os menos afortunados.

Conseguem ver o lado bom deste drama? Percebem que tais ações nobres não teriam acontecido sem o cenário das inundações catastróficas?

Nós lhes dizemos que as ações, tanto dos resgatadores quanto dos resgatados, mudaram as atitudes e o foco de milhões de pessoas, afetando não apenas aquelas das áreas atingidas, mas também de centenas de milhares de almas por todo o planeta, que assistiram os eventos pela televisão, internet e outros meios de comunicação.

SER HUMANO E NATUREZA

O ser humano não pode separar-se, divorciar-se da natureza, nem das intenções experienciais coletivas da natureza. Embora, nesses momentos de expressões violentas, vocês possam considerá-la uma adversária, em um nível superior estão conscientes de que desempenharam, coletivamente, um papel na co-criação do trauma doloroso da experiência… e que este mesmo trauma fez emergir o melhor lado da humanidade. Desta forma, vocês são forçados a procurar as razões fora de si mesmos para explicar o que parece estar acontecendo. Os sistemas de crenças e a luta pela sobrevivência, sobre os quais vocês baseiam suas vidas, realmente condicionam e programam sua existência de tal modo que vocês negam externamente o que sabem internamente.

Vocês criaram determinadas divisões devido à sua programação cultural e às crenças que tornam este tipo de explanação extremamente importante, mas igualmente difícil de contemplar ou assimilar verdadeiramente num contexto mais elevado. Vocês pensam nas inundações e terremotos como eventos totalmente naturais, mas não consideram pensamentos ou emoções como tais… nem consideram que seus medos, preconceitos ou pensamentos emocionalmente carregados desempenharam um papel na manifestação de qualquer catástrofe. E que a própria catástrofe os ajuda a elevar sua consciência a um âmbito mais atencioso e nobre.

ENCERRANDO

Mestres, nós enfatizamos que cada um de vocês participou de cada experiência que vivencia. A Universidade da Terra é uma ilusão proposital, mas se não parecesse real, vocês não aprenderiam.

A vida pode ser difícil, e esta é uma grande Verdade. Mas, é geralmente nos momentos muito difíceis, que vocês enfrentam a situação e transcendem as prisões e limites do passado. Pois, é enfrentando seus próprios “projetos”, que vocês dominam as lições de amor oferecidas pelo currículo da dualidade.

Paradoxalmente, os desastres naturais revelam o aspecto altruísta da humanidade, na qual o ser humano se torna um ser amável, e os vizinhos tornam-se verdadeiramente prestativos. As lições aprendidas nessas experiências, apesar de devastadoras na terceira dimensão, também modificam as pessoas para melhor, revelando uma verdade maior, a verdade do Amor.

Eu sou Metatron, acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino. E compartilhamos estas verdades com vocês.

Vocês são profundamente amados.

E Assim É… E É Assim

© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.

Deixe uma resposta