Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1596 – Raios ou Chamas

Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn,

OS VENTOS E AS ÁGUAS DA MUDANÇA –
ENTENDENDO AS CATÁSTROFES.

continuação

INFLUÊNCIA EMOCIONAL COMO UM “EVENTO HUMANO”

A humanidade em massa considera tempestades, furacões, chuvas, terremotos, etc… como eventos naturais, no entanto não considera pensamentos e emoções como eventos naturais nas mesmas condições. Nós lhes dizemos que existe uma interação real e válida entre atitudes emocionais e os eventos físicos da terceira dimensão.

Embora a maioria dos seres humanos perceba que o clima afeta suas emoções e humor, muito poucos percebem e entendem profundamente que seu humor e atitudes resultantes podem ter um efeito total sobre o clima. Embora isto possa parecer obscuro e até inacreditável para muitas pessoas, saibam que vocês nunca são vítimas inconscientes de desastres naturais. À primeira vista, pode parecer que sim, mas é preciso que entendam que, em um nível superior, vocês mesmos prepararam o roteiro dos eventos de suas próprias vidas, portanto voluntariamente contribuíram para criá-los… para o bem maior e crescimento superior. De fato, suas vidas são pré-planejadas pelo eu superior. Vocês estão individualmente, coletivamente e co-criativamente envolvidos em todos os eventos e ciclos da Terra. Entendem?

UM EVENTO GLOBAL

A crescente polarização e consequentes acessos de violência têm influenciado bastante a longevidade e intensidade dos furacões e inundações que vêm ocorrendo nos Estados Unidos. Não pensem que isto é um castigo específico para uma região determinada. Isto não é uma punição, mas uma oportunidade para a elevação da consciência e a mudança das prioridades. E também não é realmente regional, mas um evento global, no sentido de ser o foco da atenção da mídia do mundo todo.

O que aconteceu diante da catastrófica inundação, e como consequência dela, proporcionou uma oportunidade única e perfeita para mudanças, servindo como um despertar – um desejo unificador de que o ser humano ajude seus companheiros humanos.

Se a qualidade de vida que é considerada espiritual e biologicamente necessária falhar, os ajustes precisam acontecer. Problemas sociais e políticos podem de fato ser modificados, reformulados e reformados por uma catástrofe natural, se os meios políticos falharem.

continua

Deixe uma resposta