Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1592 – Raios ou Chamas

Jeshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria,
Expressando-se através de Judith Coates.

O CRISTO QUE DESPERTA

continuação

Você não é vulnerável. Nunca o Filho sagrado precisa ser defendido. O Filho sagrado não é vulnerável. O Filho Sagrado é energia. É o mesmo que você tem com seus circuitos elétricos que lhe trazem a luz. Como você é criativo ao trazer o simbolismo à Realidade, especialmente nesta época do ano! Você coloca luzes em todos os lugares para se lembrar – se você parar por um momento para ver – que você é aquele que cria essas luzes. Você colocou os símbolos de Luz ao seu redor para lembrá-lo de que você é a Luz.

Você é a Criança Crística, nascida em um mundo que ainda acredita na escuridão, na possibilidade da escuridão. Mas você está ascendendo deste lugar agora porque você concluiu com isto.

Neste ano, quando você chegar ao aniversário do Cristo, você não irá estar no mesmo espaço que você esteve há um ano ou dois, ou há dez anos. Você está no espaço onde você está despertando para o seu Cristo, despertando até o espaço onde você conhece o seu poder; não como o mundo ditaria o poder, porque isso está em uma dualidade. No mundo você pode ter poder um dia e perdê-lo no seguinte, aparentemente.

Mas o verdadeiro poder de você está em sua compreensão do seu Cristo, que nunca foi perdido. Você teve muitas aventuras, mas nunca se perdeu. Você nunca pecou. Você fez escolhas e você viveu com os resultados dessas escolhas e continuou a fazer outras escolhas, mas na Verdade, você nunca pecou. Você jogou.

Estou colocando ideias para você, para que você possa entender que você não tem nada a temer. Como uma pessoa sábia disse: “Não há nada a temer senão o próprio medo”. Uma vez que você perceba que não há nada a temer – e não há – você está livre. Você não precisa se preocupar com o corpo que o decepciona. Você não precisa se preocupar com amigos, colegas de trabalho, empregadores que o deixam deprimido. Você não precisa se preocupar com os líderes e o governo que o decepcionam. Você não precisa se preocupar com o 1%, como é conhecido agora, que o decepciona. Você pode deixá-los sair e participarem dos seus próprios jogos, porque seu sistema de crenças, sua consciência, sabe que você está bem e sempre estará bem.

Você não precisa do emprego, alguém que lhe dê ordens para que você possa ganhar as moedas de ouro. Se você não estivesse nesse emprego, você estaria servindo em outro lugar, porque é para isto que é a vida: para amar, servir e lembrar. Então, se você não estivesse onde você está atualmente, você estaria em outro lugar servindo e amando, e haveria uma troca de energia, porque tem que haver. Nunca existe um vácuo. Existe sempre uma troca de energia.

Amado, especialmente nestas Festas, neste tempo sagrado, permita-se viver com alegria. É o meu presente para você. Eu o dou livremente, e você pode aceitá-lo livremente porque é fornecido sem restrições. Você é vida; sempre foi, sempre será, de uma forma ou de outra; sempre servindo à Luz, porque você é a Luz e você reconhece aquilo que você é.

Você reconhece outros que estão começando a despertar para a Luz que eles são. Celebre a Luz com eles. É por isso que eu lhe digo, busque pessoas de mentalidade semelhante e esteja com elas tanto quanto possível, porque isso expandirá e aumentará o seu conhecimento, o seu sentimento de Luz e a sua Divindade.

Então, tanto quanto possível, procure quem está pronto para ter alegria em sua vida, conhecer a inocência, divertir-se, rir, cantar, comemorar verdadeiramente o nascimento do Cristo. É o Cristo que desperta que lê estas palavras.

Acorde a cada manhã e saúde o seu Cristo, e diga: “Está bem, o que devemos fazer neste dia sagrado? Como podemos servir à Luz? Como podemos conhecer a Luz? Como podemos saber que somos a Luz”? E você saltará da cama, mexerá os dedos dos pés um pouquinho e sairá como o Cristo que você é.

Que assim seja.

Direitos Autorais:

2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Deixe uma resposta