Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1591 – Raios ou Chamas

Jeshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria,
Expressando-se através de Judith Coates.

O CRISTO QUE DESPERTA

continuação

Você é muito forte, então, não irá magoá-lo estar com outros que têm diferentes pontos de vista, mas você irá querer voltar a um espaço onde você poderá desistir de alguma … Eu chamarei de armadura, porque você a colocou por muitas vidas, e você pode estar com os amigos porque eles o amam, eles o entendem, eles sabem o que realmente está acontecendo; não o que parece estar acontecendo, mas o que realmente está acontecendo.

Portanto, sempre que possível, cerque-se de amigos que são de mentes afins. Não evite os outros, mas, sempre que possível, esteja com os amigos que o apoiam e você os apoia, porque as mudanças serão bem grandes. Elas estão chegando para o bem, mesmo que, às vezes, não pareçam assim tão boas.

Se você estiver com amigos e puder afirmar isso, “Isso, também, evoluirá para a realização do Cristo”, então, qualquer coisa que esteja acontecendo, irá assumir uma aparência diferente, literalmente, em alguns casos.

Não há nada a temer. Ouça bem isto, porque uma vez que você assuma essa idéia, a verdade de seu ser, que não há nada, de verdade, nada a temer, o medo perde o seu poder. O medo tem sido o seu companheiro por muitas vidas, e você aprendeu a se armar porque achou que havia algo lá fora que era mais forte do que você.

Em primeiro lugar, não há nada “lá fora”. Está tudo dentro da sua consciência. Além disso, não há nada que você possa trazer que irá prejudicá-lo, porque você é quem o está criando. Se você é aquele que o cria, e eu garanto que você é, você pode deixar de criá-lo, assim que o medo for banido, sair do palco, não sendo mais necessário.

O medo não é uma Verdade. É a verdade com “v” minúsculo, mas não é Verdade com um “V” maiúsculo. O medo é algo que você criou para se aventurar, ter essa onda de adrenalina. Não há nada fora de você, e não há nada de que você precise se defender.

Uma das grandes mudanças que está acontecendo é a liberação do medo e do julgamento. O medo já não tem poder sobre você. Só tem poder à medida que você lhe dá energia e pensa que ele pode ser verdade, mas não é. O julgamento vem da crença na separação e tem suas raízes no medo.

A única verdade do seu ser é que você é energia, energia que eu chamei de amor. Eu comparei essa energia ao amor, porque quando você está apaixonado, você se sente expansivo. E quando você está apaixonado por alguém, você esquece o pequeno eu e só se interessa pelo outro. Por um momento ou mais, você se percebe esquecendo-se de si mesmo e da armadura que você achou necessária, e você se sente em harmonia com a pessoa que está diante de você. Você só conhece o amor.

O amor é expansivo. O amor é energia e você é energia. Você sempre foi energia, e você sempre teve a escolha de como usar essa energia, de como moldá-la e formá-la. E então, como você criou, você se encontrou apaixonado por suas criações, até o espaço onde você sentiu que tinha que defender essas criações. Você sentiu que talvez algo pudesse chegar e derrubar o seu castelo de areia ou o que você criou, e você começou a se identificar com suas criações, até o espaço onde você esqueceu que você as criou em primeiro lugar.

Isso foi o que foi chamado de queda da graça, a queda da lembrança de que “eu sou o Ser Divino que criou isso em primeiro lugar”. Essa é a queda na densidade, e agora você está ascendendo disto, porque você já teve o suficiente. Eu o ouvi dizer isso. “Já tive o suficiente … do medo. Eu já tive o suficiente dos problemas e da sensação de vulnerabilidade “.

continua

Deixe uma resposta