Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1590 – Raios ou Chamas

Jeshua ben Joseph (Jesus) e Mãe Maria,
Expressando-se através de Judith Coates.

O CRISTO QUE DESPERTA

continuação

Nestes dias que levam ao dia da Missa de Cristo, o Natal, permita-se reconhecer todas as manhãs: “Eu acolho o meu Cristo. Eu estou realmente feliz; mais feliz este ano do que eu jamais estive. “Algumas temporadas de festas foram repletas de stress e de perguntas, mesmo as melhores perguntas sobre o que você deveria comprar como presente para alguém, e você poderá adquiri-lo a tempo e poderá embrulhá-lo e entregá-lo a tempo.

Em outras ocasiões, eu me perguntava: “Por que estou aqui? Por que estou mais uma vez comemorando algo que não entendo? “Você fez essa pergunta à medida que os anos passavam. “O que eu realmente comemoro no Natal?” Houve alguns Natais que você ficou desapontado porque não houve o grande Aha! O Dia que você pensou que seria.

Talvez a família e os parentes estivessem lá e alguém olhou de soslaio para outro membro da família e havia alguma sensação de que as pessoas não estavam muito felizes, e você se perguntou: “Por que isso está acontecendo no aniversário de Cristo? Certamente, aqueles da família poderiam ficar felizes por um dia “.

E, muitas vezes, embora seja suposto ser um dia especial, eles trazem aquilo que é diferente do amor e do Cristo. Porque eles fazem isto? Eles fazem isso para saber que você ainda pode amá-los, mesmo que eles ajam de forma oposta ao que você assumiria que deva ser uma comemoração das Festas.

Eles estão perguntando, às vezes, de uma maneira muito forte: “Se eu criar uma confusão neste dia, você ainda poderá me amar?” E você responde: “Eu ainda o amo. Eu o amarei neste dia. Eu o amarei no dia seguinte. Eu o amarei sempre, porque eu sei o que você é. Você realmente não diz essas palavras em voz alta, mas você gosta delas e brinca com elas e traz luz e risada às celebrações.

Nós falamos em tempos anteriores sobre as mudanças que estão acontecendo e as mudanças que são aguardadas. E haverá ainda mais mudanças. Nós falamos da divisão, onde o que não é da Luz está se mostrando e convidando a Luz a brilhar sobre ele.

Você está em um espaço onde você está sentindo as mudanças, e algumas delas você entenderá. Em algumas delas, você irá respirar profundamente e optar por se afastar e dizer: “Ok, eu sei que isso serve à expiação, porque tudo serve para a realização da Unidade”.

Mas, às vezes, você terá que dar mais do que uma respiração profunda. Então, eu sugiro a você que você reúna para si mesmo, tanto quanto possível, aqueles de mentes afins, que apoiem o seu conhecimento do Cristo.

Agora, eu sei que você estará caminhando entre os irmãos e irmãs que não podem usar o mesmo idioma ou que, talvez, não tenham o mesmo ponto de vista. Você irá amá-los e estará com eles, mas tão frequentemente quanto possível, procure aqueles que sejam de mentes afins e o apoiem, enquanto você os apoia nas mudanças que estão acontecendo.

continua

Deixe uma resposta