Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1575 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE SANAT KUMARA
EM SHAMBALLA

continuação

UM TEMPO PARA O AMOR PLANETÁRIO

Nós preparamos um Foco de Meditação Mundial aqui em Shamballa, para que dentro da aura desta Chama Planetária de Autoridade Divina para a Terra, os Trabalhadores da Luz e a Hierarquia Espiritual sirvam juntos, elevando a vibração da humanidade já na preparação para 2001 e para que cada oportunidade seja aproveitada.

Lorde Gautama pediu que os Trabalhadores da Luz comecem a sentir, para benefício da humanidade, a Responsabilidade Espiritual de sustentar a Natureza de Amor do Planeta.

Desde Minha vinda esta tem sido Responsabilidade do Serviço do Senhor do Mundo, do Budha Planetário, do Cristo Cósmico e do Espírito Santo.

Eu cumpri inicialmente todos esses serviços, porém agora outros Grandes Seres, que evoluíram através da experiência na Terra, preenchem esses cargos e vocês estão agora caminhando para isso. Assim como vocês ajudam o Amado El Morya no Governo Divino ou o Amado Serapis, sustentando a Chama da Ascensão Planetária, assim agora vocês precisam aprender coletivamente a sustentar e a elevar este planeta no AMOR DIVINO.

Eis aí a oportunidade de vocês se tornarem novamente a plenitude de Amor, tudo o que vocês sempre pediram.

O Amor Divino não é uma emoção sentimental. É um Poder Celestial que guia e direciona o desenvolvimento de uma pessoa, nação ou planeta.

É uma Força Celestial que anula o controle exercido pela Karma passado, ao mesmo tempo que é o próprio Instrumento de Deus para librá-los do passado ( sempre através do Amor.

O Amor Divino é o antídoto exato para a estagnação espiritual da humanidade, devida a suas antigas energias de eras passadas. Pensem nisto, para que possam aplicá-lo bem.

Por todo este mês, Nós iremos saturar a esfera interna da Terra com o Amor Cósmico e assim com os Deuses-Pais dissolvendo 50% do Desequilíbrio da humanidade, vocês (representando as energias da humanidade aqui em Shamballa) vão poder assegurar a libertação de mais 50% do passado, assegurando a ascensão da humanidade à Consciência da Quarta Dimensão, onde ela descobrirá novamente sua própria Natureza de Amor, libertando-se.

Compreendendo isto, vocês começam a entender plenamente a transição de eras, a transição planetária e que o “momento Cósmico” continua presente.

Juntos, Nós cumpriremos tudo o que Nosso Serviço coletivo pode fazer para elevar a humanidade, preparando-a para sua elevação à “porta aberta” dos mais Altos Reinos, em sua própria “Mais Alta Ordem do Ser”.

Nosso Serviço conjunto é exemplificar a Natureza de Amor na Terra. Venham a Shamballa através desta abertura, e retornem ao Aspecto Solar do Amor, do qual vieram para seus serviços ao encarnarem neste planeta.

Terminam para sempre qualquer separação entre vocês e as Consciência Cósmica de Amor Divino.

Prepararem-se para ver seus Serviços Espirituais para este planeta florescer de uma forma tal que suas consciências externas podem apenas imaginar.

Vocês são seres do Amor, este é um planeta de Amor e de vocês é um Serviço de Amor.

A humanidade apenas agora está despertando para o que vocês já mantêm tão profundamente em seus corações e que é o Centro-Coração de toda a vida nesta doce Terra .

Em Nome de Lorde Gautama e de Lorde Maitreya, do Sagrado Espírito Santo e da Chama do Amor de Vênus.’’

“EU SOU” SANAT KUMARA

Deixe uma resposta