Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1574 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE SANAT KUMARA
EM SHAMBALLA

continuação

AMADA VÊNUS

A Chama de Amor Solar e Sua Radiação dentro deste Foco de Vênus representa a Natureza de Amor que Eu trouxe inicialmente para a Terra, e que expandiu-se através de incontáveis eras desde então. Conteve todo o Amor de Nossa Amada Lady Vênus enquanto sustentou Nosso planeta Vênus sem Mim por muito tempo (sustentando-Me inclusive em Amor durante Minha jornada neste planeta).

Ela agora age desta forma por vocês e por todas as pessoas na Terra, ajudando nossa Amada Mãe Maria e todo o Raio Feminino de Deus a sustentar o Conceito Imaculado para a completa manifestação da Presença “EU SOU” na Terra.

Este Foco de Vênus também contém a Natureza de Amor Supremo de Meus Deuses-Pais, Krishna e Sophia, Que continuam a expandir um Trabalho mais íntimo de relacionamento com a Terra, desde os dias de Minha vinda.

Há muito tempo atrás Vênus atingiu o ponto de sua própria evolução Espiritual, seu “Círculo Planetário dos Doze Sagrados”, que é o Equilíbrio completo de todos os Fogos Solares que sustentam o planeta, sustentado pelo povo de Vênus em sua coletiva Presença “EU SOU”.

Por isso se diz que os seres de Vênus são seus próprios Logos Planetários, o planeta inteiro sendo seu próprio “Senhor do Mundo”, através da Chama Central da Autoridade Divina em Vênus ( a original Shamballa).

É Meu desejo e o de todos os seres de Vênus que se este Tema e Forma Pensamento de completa Responsabilidade Espiritual para com seu planeta seja completamente absorvido dentro da consciência da humanidade da Terra, particularmente através das consciências dos Trabalhadores da Luz.

A humanidade começou este processo, contudo Nós estamos agora em um tempo de Oportunidade ilimitada para uma rápida Transformação Espiritual planetária.

Nós iremos antecipar o Tempo da Vitória da Terra, a Unidade e Natureza de amor coletiva de todo Sagrado Cristo Interno regenerando este doce planeta.

continua

Deixe uma resposta