Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1573 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE SANAT KUMARA
EM SHAMBALLA

continuação

O FINAL DE 2000

No final deste poderoso ano de Equilíbrio Planetário é Meu desejo trazer vocês a Shamballa, para descansarem no Silêncio de suas próprias Naturezas de Amor, que os serviram tão bem, mas cuja expansão é a chave para o futuro progresso em 2001.

Neste mês, Shamballa será um Santuário para os Trabalhadores da Luz Planetários, assegurando um tempo para “serem divinos” para que compreendam profundamente suas próprias Naturezas de Amor

Para estada de vocês aqui Nós também teremos Santuários especialmente preparados, onde tudo o que cada um de vocês necessitar para completar o “Ano do Equilíbrio.

Nós abriremos os Focos de todos os Doze Raios, com os Chohans, Arcanjos e Elohim assimilando e expandindo Suas Luzes e Chamas dentro e através de todos os Trabalhadores da Luz Planetários.

O Serviço Deles aqui representa uma grande oportunidade, porque haverá uma aceleração da Chama dos Doze Aspectos do desenvolvimento Crístico em cada um de vocês, até que estejam completamente renascidos, saindo de Shamballa para o Serviço Solar do ano vindouro, como verdadeiros representantes do Cristo Cósmico na Terra! Este é o Plano Divino de vocês se manifestando e todos vocês pediram por isto.

Neste Santuário haverá Representantes do Espírito Santo e Representantes de Vênus (e de outros planetas irmãos) que irão pessoalmente centralizar vocês na experiência do Amor Solar, o que irá sustentá-los, e a todos os Seres, para o perfeito cumprimento do Plano Divino. Centrados aqui saberão que o único resultado possível será a Vitória! Eu pessoalmente trabalharei com cada um de vocês para assegurar que suas mentes externas não mais limitem a apreciação de suas verdadeiras Identidades Divinas. Suas experiências com o Amor Divino serão tão profundas que este mês será esperançosamente um tempo de mudança de vida para cada um de vocês. É o desejo do Senhor do Mundo que iniciem o ano de 2001 selados e agindo completamente dentro da Vibração Solar do Amor Divino. Desta maneira vocês conhecerão seus Poderes Divinos como Servidores da Luz e então toda a humanidade reconhecerá o Amor Divino encarnado como sendo o Amor Crístico na Terra.

A ATIVIDADE DO PLANETA VÊNUS ESTE MÊS

Permitam-Me falar do Serviço de Vênus para seu planeta irmão este mês.

Nosso amado planeta criou e sustentou um Campo de Força Planetário de perfeito Equilíbrio do Amor Divino através de eras incontáveis.

É o desejo profundo dos Seres de Vênus ajudar a humanidade da Terra, e é isso que eles estão fazendo agora. Os Trabalhadores da Luz despertos representam Nosso elo conscientes, pessoa à pessoa, Ser Divino à Ser Divino, entre Nossos planetas irmãos.

Haverá um Foco especial em Shamballa este mês para expandir e sustentar este laço de Amor entre os planetas.

Os povos da Terra devem saber que pertencem a uma Família de Planetas e o quão profundamente eles são amados dentro desta Família.

continua

Deixe uma resposta