Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1572 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE SANAT KUMARA
EM SHAMBALLA

Reunem-se em Shamballa , neste mês de dezembro, seres de diversas Hierarquias Cósmicas Extraterrestres e Mestres da Grande Fraternidade Branca Planetária .

Todo ano esta reunião se realiza no Lar do Senhor do Mundo, cargo este ocupado pelo Senhor Gautama.

Shamballa também é o centro maior de Poder Espiritual da Terra .

De Shamballa irradia-se este mês de Dezembro de 2000 a energia  da 12º raio como vimos.

Esta energia do 12º RAIO COR OPALINA possui as CARACTERÍSTICAS de TRANSFORMAÇÃO – TRANSFIGURAÇÃO, RENASCIMENTO – REJUVENECIMENTO – A SUBSTÂNCIA SAGRADA DO ESPÍRITO DA HUMANIDADE FOCALIZADA NO ELEMENTO FOGO.

Uma mudança sensível ocorre e ocorrerá em vários aspectos de nossa Iniciação e sobre isto, nos falará o Mestre , o ancião dos Dias, Melquisedeck, conhecido como o Senhor do Planeta Vênus – Sanat Kumara.

MENSAGEM DE SANAT KUMARA

”Sejam bem vindos, filhos do Amor, ao Lar do Senhor do Mundo! Sejam bem vindos à Autoridade central da Evolução Espiritual deste planeta !

Bem vindos ao Lar no qual vocês nasceram para um serviço específico nesta doce Terra!

Como Eu, cada um de vocês chegou aos Portais de SHAMBALLA, vindos dos Mais Elevados Reinos, para depositar seu Amor no Altar da Restauração Planetária. Nosso Amado Gautama, Senhor do Mundo, irá passar este mês no Silêncio Dourado de Sua envolvente Aura de Lotos planetária, em preparação para o próximo ano.

Ele concedeu a honra de Representar Shamballa este mês ao Santo AEolus, o Espírito Santo Cósmico, e ao Meu humilde Ser.

Para Mim não é apenas um grande privilégio, mas também uma agradável lembrança por ter sido este, sob diversos aspectos, Meu verdadeiro Lar. Particularmente aprecio reatar um Serviço que vai Me trazer um relacionamento mais íntimo com o corpo total dos Trabalhadores da Luz planetária. Vocês representam tudo pelo qual Eu sempre me esforcei.

Sinto uma afinidade Cósmica com cada um de vocês, que será intensificada no decorrer deste mês.

E é uma alegria especial trabalhar com Nosso Mestre do Amor, Santo AEolus e o Raio Cósmico do Espírito Santo, porque é verdadeiramente tempo do Amor se manifestar.

Criamos assim um plano este mês para preparar vocês plenamente para as Oportunidades Celestiais que ocorrerão em 2001.

Tudo isso como resultado do Amor dos Deuses-Pais e do Equilíbrio Solar ancorado na atmosfera da Terra em 2000.

Através da Iniciação Solar “a matriz central” atômica/celular da Terra teve uma verdadeira oportunidade para Ascender à Consciência da Quarta Dimensão, e a realidade disto irá irromper no cenário das ocupações humanas. Esta Vitoriosa Realização requer preparação, e nesta “atividade preparatória” este Mês o Santo AEolus representa o Raio Feminino do Amor, como Regente ou Pai para este planeta. Contudo, as Energias totais de Shamballa este mês serão simplesmente o Amor Divino.

O Amado Lorde Gautama deseja que a Terra seja selada em Amor, expandindo plenamente a Lei Cósmica para permitir que o ano se encerre envolto em Amor.

O recente progresso que já se manifesta no cenário da vida é apenas uma pequena parte do que tem sido realmente em Consciência, e desta forma vocês podem ver a incrível oportunidade que aguarda a humanidade.

Foi dito que a Terra é uma escola, cujo propósito, é “aprender a AMAR”. E assim o é. Contudo, é também uma Oportunidade para aprenderem o quanto vocês são amados ! Nosso propósito este mês é recordar a vocês justamente isto ( o quanto cada um de vocês é amado).

Eu poderia sugerir que como “ocupados Trabalhadores da Luz” vocês ainda não tiveram tempo para apreciar suas próprias “divindades” e portanto o quanto são profundamente amados pelo Universo.

De qualquer forma é o Equilíbrio do Amor que precisam aprender. Vocês precisam descobrir profundamente suas próprias Naturezas Amorosas, o quanto elas afetam o Universo e como a Natureza de Amor do Universo afeta vocês. A natureza de Amor de vocês se baseia no estarem sempre centrados em suas Identidades Solares. E é isso que lhes vai permitir sentir a satisfação pessoal de vencerem as difíceis experiências planetárias.

O centralizarem-se neste Raio de Amor Solar permitirá que vivam em Paz de seus Serviços Espirituais, o verdadeiro Propósito Divino, mesmo que Ele não seja sempre tão evidente para suas consciências externas.

Lembrem-se, queridos, vocês pediram para vir à Terra para aprenderem a Amar e aqui “EU SOU” para preparar vocês para serem mestres encarnados no Amor Divino.

continua

Deixe uma resposta