Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1563 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL

continuação

INTEMPORALIDADE

Assim, vamos falar sobre alguns novos atributos multidimensionais. Isto pode não fazer sentido, porque agora vamos nos separar da linearidade. Vocês irão se lembrar de vidas futuras. Imediatamente, vocês concordam: “Kryon, isto não faz sentido”. Realmente, isto não faz sentido de forma linear. Cada alma nesta sala, e que está ouvindo esta canalização foi parte de um grupo maior de almas. Houve momentos do outro lado do véu em que vocês planejaram com os outros onde iriam em seguida, qual seria o plano que mais ajudaria a humanidade, ou o que vocês precisavam experienciar e aprender. É um plano também sobre onde vocês estariam nesta nova energia e o que poderiam fazer. Estes planos para o futuro mudarão constantemente por causa do que vocês fazem no presente. Portanto, nenhum deles é um plano imutável. Entretanto, e se eu lhes dissesse que vocês seriam capazes de se lembrar do planejamento? Isto é se tornar multidimensional. Portanto, alguns de vocês terão uma ideia muito boa do que há a seguir e quem vocês poderiam ser e onde.

No caso do homem na cadeira, ele está indo para uma “nova África”, mas ele não irá sozinho. Um grupo Kármico ao redor dele estará com ele. Você está ouvindo, Marc? (referindo-se a Marc Vallée, o anfitrião da conferência). Este grupo Kármico não é formado necessariamente por aqueles que vivem com vocês. Pode ser aqueles que os amam como almas, que fizeram a jornada com vocês em muitas vidas até agora. É maravilhoso pensar que todos vocês podem ser parte de uma grandiosa promessa do futuro. Imaginem saber onde vocês estarão da próxima vez e cognizá-lo! Muitos chamaram a Terra de “um experimento”. Não é. É um plano grandioso, modificado pelo livre arbítrio.

BIOLOGIA MULTIDIMENSIONAL

Oh, há outra ótima! Quando o par 24 se tornar mais ativo, vocês começarão a ter a biologia quântica. A biologia multidimensional se torna um tipo de super inata. O que isto significa é que tudo o que vocês consideravam garantido na forma com que o seu corpo funciona está errado, porque um corpo biológico quântico é um que é tão inteligente que a doença nunca pode invadi-lo. É mais inteligente do que a energia das velhas doenças do planeta.

Ouçam. Há algumas doenças que a sua ciência eliminou do planeta completamente. Sua defesa biológica está agora maior do que a doença e ela saiu do seu mundo. A nova informação é muito similar. Assim, vocês realmente têm precedentes do que eu estou falando e podem visualizá-lo.

Agora, qual vocês acham que pode ser a expectativa de quanto tempo os seres humanos devem viver? Pensem. Sem mais câncer ou qualquer outra doença, sem mais Alzheimer, nomeiem qualquer doença que seja tão predominante agora – ela não pode entrar. Ela não pode entrar porque é disfuncional para um corpo de luz onde o cromossomo de par 24 está super ativo. Sua defesa imune é uma super defesa. Esta é a multidimensionalidade da biologia. Ela desperta para como ela foi projetada e sabe exatamente quando a doença está tentando entrar. É mais inteligente do que qualquer coisa que vocês já viram.

continua

Deixe uma resposta