Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1546 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ASSUMIR UM COMPROMISSO?

continuação

Vejam-se criando uma firme base, à medida que buscam estabelecer uma consciência de unidade com o grande Reino Angélico Elemental/Dévico e a Terra. Dessa forma, vocês obterão uma apreciação maior das riquezas e da beleza da primeira, segunda e terceiras dimensões, que o seu planeta anfitrião tem para oferecer. Acessem a infinidade de padrões de frequência positivos e enriquecidos, que estão armazenados nos reinos dos três planos mais elevados da quarta dimensão, conforme vocês comecem a criar e manifestar suas visões e concretizar seus sonhos. Meditar e criar seus pensamentos-semente (visualizando) em sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão irá capacitá-los a acessar os níveis dimensionais mais elevados da energia da Força Vital, que infundirão suas criações com a Essência do Fogo Cósmico.

Houve um Mandato Divino entregue, afirmando que o processo de reunificação será ativado em sua medida mais plena a fim de acelerar o processo da evolução cósmica. Isso significa que os conceitos rígidos, dogmáticos, críticos e baseados no medo das mentes e corações da humanidade, assim como todas as religiões, nações, culturas e raças terão uma oportunidade de livre-arbítrio ou serão forçados a encarar o desafio de ter que abrir mão de tudo o que não estiver em harmonia com a mescla de todas as criações do Espírito e de TODAS as criações terrenas do Projeto Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Permanecemos juntos nos reinos de Luz, e estendemos nossas mãos e abrimos nossos corações para vocês, para atraí-los para dentro do círculo de Unidade Cósmica. Vocês avançarão? Nós nos aproximamos de vocês e os envolvemos em um campo áurico de amor e proteção.

Amados amigos: Os ensinamentos do Arcanjo Miguel se tornaram mais avançados e complexos com o passar dos anos. Muitas Almas queridas estão buscando respostas e orientação durante estes tempos turbulentos de transição. Muitas das mensagens atuais estão além da compreensão para aqueles que estão apenas começando a buscar a conscientização espiritual. Durante o ano passado, ou antes, o Arcanjo Miguel orientou-me para mensagens/conceitos que se repetem, conforme ele atualiza e acrescenta a essa multiplicidade de ensinamentos de sabedoria. Em nossas mensagens atuais, continuaremos a rever alguns dos milhares de importantes ensinamentos que o Arcanjo Miguel nos concedeu, e, ocasionalmente, ele acrescentará uma parte de uma mensagem particular que é de importância vital para a compreensão de todos. À medida que lemos e estudamos os ensinamentos de nosso amado Miguel, mais e mais “Gemas da Sabedoria” são reveladas. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.

ARCANJO MIGUEL** RONNA/ESCRIBA SAGRADA

A DIFERENÇA ENTRE “ESPÍRITO” E “ALMA”

Meus amados, vocês já quiseram saber: Qual é a diferença entre sua “Alma” e seu “Espírito”? O que é a Alma? De que se compõe? Onde se originou? O que acontecerá à sua Alma quando vocês morrerem ou transcenderem? Onde ela reside em seu corpo? Vocês podem se tornar uma “alma perdida”? Sua Alma precisa ser “salva” por causa dos pecados passados?

Todas essas perguntas foram feitas e ponderadas durante todas as Eras em que a humanidade esteve na Terra. Permitam-nos dar-lhes algumas respostas concisas, simples, para acrescentar à sua nova e mais completa compreensão do funcionamento do universo e suas origens divinas. Dependerá de vocês aceitar ou não essas explicações como sua verdade. Como sempre, pedimos-lhes que utilizem o seu discernimento e apenas aceitem como sua verdade aquelas coisas que ressoarem profundamente em seu coração e em sua Alma.

Em um nível cósmico ou omniversal, vocês são “Espírito”, uma Faceta ou Raio da Essência Divina enviada do núcleo do Criador Supremo. Nesse nível, vocês estão plenamente cônscios de quem são e de sua conexão com o Criador Supremo; vocês estão também cientes e conhecem a sua poderosa identidade “EU SOU”. No nível universal, vocês eram cocriadores divinos, enviados mais uma vez em um grande Raio de Luz refratado para manifestar mundos sem fim, em nome de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês estavam cientes do Plano Divino global para este universo e do papel que desempenhariam nele. Todavia, vocês podem ou não se lembrar de suas origens ou identidade em um nível cósmico. Esse tema foi representado reiteradas vezes, ao longo da Eras, à medida que vocês assumiram um enorme número de formas e identidades.

continua

Deixe uma resposta