Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1545 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ASSUMIR UM COMPROMISSO?

01 de janeiro de 2018

luz de gaia

Amados mestres, vocês estão prontos para fechar a porta do passado e seguir o caminho que os levará a um mundo mágico de todas as possibilidades? O meio foi preparado. Tudo o que vocês têm de fazer é concordar, e o processo lhes será revelado, um passo de cada vez. Vamos torná-lo o mais fácil possível, visto que vocês já sofreram o suficiente e o momento é de facilidade e graça. Uma grandiosa aliança está-se formando – uma reunificação de proporções magníficas, enquanto solidificamos o processo de nos reunir mais uma vez com um propósito comum – nós, dos reinos superiores, e vocês, os atuais representantes terrenos do Criador. O tempo de separação está rapidamente chegando ao fim, e, paradoxalmente, aqueles que ainda estão imersos na ilusão dos reinos de terceira e quarta dimensões estão se reunindo também. Eles se uniram cada vez mais fortemente em sua luta para manter a separação por meio de um grande esforço por dominação e poder, alimentado pelo ódio, medo e ganância.

Há muitos éons, fizemos a cada um de vocês uma promessa, à medida que vocês seguiam sua maneira separada de cumprir a parte do Plano Divino universal. Prometemos que nos reuniríamos novamente em um grandioso encontro, quando o experimento no planeta Terra estivesse chegando ao fim. Prometemos que, mesmo que vocês se esquecessem de suas origens, como parte do experimento, no tempo apropriado, nós os ajudaríamos a se lembrar. Os Átomos-semente de memória no interior do seu DNA, do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada seriam ativados; desse modo, começaria o processo da lembrança de suas origens e da recuperação da sua herança divina. Conforme esses eventos se infiltram na consciência de vocês, as Almas Sementes Estelares, se porventura se mantiverem firmes no Caminho, serão capazes de reivindicar e prosseguir na incorporação do seu novo Projeto Divino, e avançaremos juntos: lado a lado e coração a coração. ESTE MOMENTO É AGORA, AMADOS.

Corações valentes, não se concentrem nos eventos negativos que estão ocorrendo no mundo. Não se aprisionem no frenesi da mídia, enquanto suas previsões de desgraça e tristeza, cataclismos, rumores de guerras e desespero permeiam o ar e as mentes das massas. Agora não é o momento de vacilar ou permitir que o bombardeamento da energia negativa penetre no seu escudo protetor de Luz. É o momento de caminhar ousadamente para o centro das atenções e proclamar que vocês são Guerreiros da Paz, Portadores comprometidos e condutores do Amor/Luz refinado – o novo Projeto Divino para a consciência galáctica emergente da humanidade e da Terra.

Cada vez mais pessoas estão sendo advertidas de diversas maneiras – fortes advertências que não podem ser negadas. Estivemos muito ocupados em nossa tentativa de obter a sua atenção. Utilizamos todos os meios disponíveis para ajudá-los a se lembrar. Nossos esforços, juntamente aos codificados Átomos-semente de memória, que estavam armazenados por todo o seu vaso físico, e que foram programados para ser ativados durante esses tempos evolutivos, tornam para vocês cada vez mais difícil ignorar esta inédita chamada para despertar.

Solicitamos que vocês assumam um COMPROMISSO. Ao buscar e concordar em reunir-se com os membros de sua família de Alma a que vocês estão sendo orientados, sua percepção consciente individual e sua conscientização grupal serão expandidas a passos largos. Por meio das dinâmicas da Meditação de Grupo em sua PIRÂMIDE DE PODER, grupal, DE QUINTA DIMENSÃO, vocês terão a oportunidade de rapidamente tronar-se mestres cocriativos dos planos materiais da existência, assim como exemplos para aqueles ao seu redor. O meio mais rápido para obter a atenção dos demais é iniciando, comprovando e personificando um conceito benéfico.

A maioria de vocês que ressoa com estas mensagens está bem em seu caminho para concluir a passagem através da quarta dimensão, que abre o portal para o reino mágico da quinta dimensão. Lembrem-se, amados, não existe uma demarcação firme entre as dimensões – elas são padrões fluidos de frequência dentro dos Átomos-semente de memória de diversos tamanhos, que sobem e descem alternadamente, e que ocasionalmente se misturam uns com os outros. É importante que vocês aprendam a utilizar as qualidades positivas de TODAS as dimensões, mesmo da primeira, da segunda e da terceira, que estão gradativamente retornando ao espectro de Luz e sombra originalmente projetado para esta experiência subuniversal. Todas são partes importantes das criações divinas de nosso Deus Pai/Mãe, e todas possuem atributos positivos, energias e informações para compartilhar.

continua

Deixe uma resposta