Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1544 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Célia Fenn

O PORTAL PARA UMA REALIDADE MÁGICA
E O CAMINHO DO CORAÇÃO DO LEÃO

continuação

Amados, aqui estão as palavras de Leia, a Leoa Estelar de Alpha Leonis:

Amados, eu sou Leia, de Alpha Leonis. Eu sou uma leoa-estrela e Mestra de nossa Sabedoria Dourada.

Lembrem-se, Amados, vivam a vida ao máximo e experimentem tudo o que possa ser experimentado. A vida é um presente precioso que lhes é dado. É uma aventura a ser explorada e apreciada. Sejam sempre corajosos enquanto vocês avançam. Assumam riscos razoáveis ​​à medida que vocês se aventuram no Tempo e Espaço, confiando que o Espirito encontrará os espaços criativos corretos para vocês estarem seguros. Nesta nova realidade quântica, logo vocês descobrirão que pequenos riscos podem levá-los a grandes saltos de fé e criatividade, mas “ficar seguro” levará à estagnação. E, à medida que vocês se familiarizam com riscos suaves, talvez vocês se tornem mais ousados e mais criativos, permitindo que a rica estrutura da vida se revele diante de vocês enquanto confiam em seu caminho criativo cada vez mais, como uma leoa que persegue suas presas sempre mantendo seu foco e sua intenção no que é desejado.

Mas, Amados, ao fazerem isto, estejam conscientes de si mesmos. Estejam no momento do “Agora”. Ao assistirem os Leões nas planícies da África, vocês verão que eles estão sempre atentos ao que está acontecendo ao seu redor, para participar do fluxo da vida e da criação. Então, vocês também devem estar cientes e despertos. Sua capacidade de florescer na energia Tempo / Espaço depende do seu foco no momento do “Agora”, onde surge a Energia Criativa.

Amados, tenham respeito por TODAS as formas de Vida. Todas elas têm seu espaço e sua missão no Grande Rio da Vida e da Morte. Nenhum Ser é maior ou menor, pois eles tecem a grande tapeçaria da Vida juntos como Um!

Não procurem o poder no Mundo. O verdadeiro poder está no interior e é encontrado em seu Coração. Esta é a verdadeira Sabedoria do Coração do Leão.

Protejam a sua Terra e seu “Orgulho” (Família de Alma), pois eles são dons preciosos do Amor do Criador que lhes são dados. Vocês tem Um Lar chamado Terra e uma Família da Vida na Terra, onde vocês estão todos relacionados. Honrem isso e Honrem quem vocês São e a Manifestação da sua Alma na Terra. Honrem a sua “Tribo” e sua conexão com Tudo O Que É.

Não permitam que ninguém os desconecte do que é legitimamente seu na Grande Árvore da Vida, pois dessa árvore flui a sabedoria, a criatividade e a própria vida. Nada pode nutrir sua Alma melhor do que a Grande Árvore da Vida.

Vocês receberam a vida por um motivo.

Seu tempo aqui é precioso, Amados Co-Criadores.

Unam-se com toda a Vida para criar a Grande Canção da Terra.

Pois quando vocês terminarem, retornarão às Estrelas mais uma vez.

Eu sou Leia, a Leoa Estrela de Alpha Leonis.

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Deixe uma resposta