Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1539 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Canalizada por James Tyberonn

2018 – O ANO À FRENTE

20 de janeiro de 2018

luz de gaia

Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, acompanhado de Tyberonn do Serviço Cristalino. Saudamos cada um de vocês individualmente, amorosamente, num vetor de espaço atemporal. Nós os abraçamos no “Agora” em que vocês leem estas palavras, e os envolvemos em uma energia de Amor Incondicional.

O mundo se remodela em 2018, e se a humanidade está ou não preparada para uma mudança expansiva é algo realmente discutível. O passar do tempo se acelera mais a cada dia. Assim, 2018 impulsionará a aceleração da velocidade da luz e a interpretação lúcida da consciência pelos seres humanos. Da mesma forma, com este impulso, sua expressão cognitiva da vida mudará para um ritmo mais intenso. Tudo está se acelerando; o tempo está se acelerando à medida que a “Nova Terra” de 2018 em diante se aproxima. E conforme o tempo se transforma, vai também modificando a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra. Existem desafios à frente, mas vocês possuem os recursos para enfrentá-los perfeitamente.

Queridos, os anos da sua experiência física – do nascimento até a morte – compõem o índice de matérias do “livro” da sua vida… e agora, a página virou. Bem ou mal, 2017 já cedeu seu lugar ao capítulo “anual’ seguinte. Estamos em “2018, Ano Seis da Nova Terra”.

2018, O ANO À FRENTE

E então, falemos de 2018. Certamente, é um ano supra-energizado de tempo revigorado, e será um período de aceleração intensa. Um momento incomum e oportuno de recalibração ocorrerá durante os dois primeiros meses do ano recém-chegado. Todos os planetas estarão em movimento direto – nenhum retrógrado – por 65 dias, a partir de 2 de janeiro. Esta é a única fase de 2018, na qual nenhum planeta estará em movimento retrógrado, e assim, é um momento extraordinário para clareza e criação de harmonia. Nesse período de “fluxo suave”, há dois eclipses para reforçar o movimento direto… amplificado por duas “Super Luas”. Esta fase – de janeiro a começo de março – representa um momento de reprise, um tempo de recarga e preparação.

Entretanto, não se enganem, 2018 será um ano desafiador. Mas não temam, pois a maioria de vocês achará um pouco mais fácil gerenciar este ano do que 2017. Isto não é uma comprovação do crescimento da frequência vibratória de vocês? De fato, 2018 contém fases de amplificação de energia extremamente potentes, com as quais vocês estão ficando mais acostumados, mas entendam que essas magnificações fazem parte do seu processo de crescimento acelerado. Vocês realmente precisam aprender a funcionar em frequência mais elevada. Então, num certo sentido, este e os próximos anos são um programa de treinamento rigoroso, que lhes possibilitará fortalecer e aumentar seus campos áuricos, nestas duas décadas em que se aproxima o marco zero da “Ascensão Humana” (2038).

ENTRADA EM 2018

O intenso solstício de inverno [no hemisfério norte], no final de 2017, está sendo seguido agora por duas “Super Luas” excepcionalmente brandas em janeiro. A segunda delas ocorrerá na lua cheia de 31 de janeiro, com eclipse lunar total, que será seguido por um eclipse solar em fevereiro. Este conjunto benéfico de eventos astronômicos “codificados” proporcionará, surpreendentemente, uma interessante entrada suave em 2018, em relação ao tumultuado último trimestre de 2017.

De fato, este início é influenciado por uma indução lunar de intensa energia contemplativa, que envolverá a Terra e fluirá por uma fase de 65 dias, na qual todos os planetas estarão em seu movimento normal, nenhum em movimento retrógrado! Esta será uma onda rara e bem-vinda de energia benigna. Ela proporcionará um tempo de repouso relativo, sustentado por períodos de profunda reflexão interna induzidos pela lua. Um momento perfeito para rever o ano passado e o ano à frente… e uma energia clara para recalibrar suas emoções… e ações!

As comunicações, depois do preguiçoso Mercúrio retrógrado do final de 2017, estão agora muito mais claras, e até cristalinas, pelos primeiros 11 meses de 2018. É um momento oportuno para reparar mal-entendidos passados, oferecendo meios de renegociação de conflitos.

Este período entre janeiro e meados de abril (quando Saturno se torna retrógrado) é também uma fase de melhora da qualidade de relacionamentos importantes. É projetada uma vibração na qual os relacionamentos podem e vão ser revistos, numa frequência que conduza à abertura do coração. Isto oferece uma oportunidade clara para que cada um analise suas próprias falhas em relacionamentos íntimos e faça esforços consideráveis e concentrados para melhorar. Todo esforço genuíno nesta energia obterá resultados positivos. Este é um período perfeito para expressar amor, reafirmar amizade, carinho e lealdade para com os personagens-chave da sua vida.

Informamos também que o período entre a primeira Super Lua e o eclipse lunar total de janeiro é um momento perfeito, poderoso, para dar início a novos projetos, a novas metas.

continua

Deixe uma resposta