Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1536 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

O ESTADO DA TERRA

continuação

Em relação à consciência superior – eventualmente chegará um momento em que vocês não irão se matar. Já disse isso antes, queridos. Ouçam-me – o fim da guerra na Terra não é o objetivo final. É o começo, pois, quando não há guerra, as invenções lhes serão dadas e a física lhes será dada – a nova física em que vocês não irão fazer uso de armas É aí que realmente começa. Haverá novos paradigmas de se alimentar, aquecer-se e criar uma saúde muito melhor para todos. Lentamente, uma maior sensação de integridade e compaixão criará o fim do sofrimento para o planeta e o início da política que faça sentido, os governos que se dão bem e uma união geral de civilização. Vocês também não terão uma superpopulação, como os pessimistas disseram. Há uma razão para a explosão da população, e não é matemática. É a ignorância. Como é que eu sei sobre o que está por vir? Eu já vi, eu vi isso! Vocês não, então, aproveitem essa informação, saiam e virem os seus olhos e digam: “Bem, talvez não. Talvez não. É uma fantasia que não pode acontecer”.

Socialmente, começa agora. Vocês notaram? Nada irá permanecer igual. Quando essas mudanças começarem, a reação será, muitas vezes, o medo. Quando vocês perceberem que a economia está começando a mudar e a se transformar e um novo paradigma começar, haverá medo. Os novos paradigmas estão aqui para realmente salvar sistemas antigos sistematicamente quebrados. Mas quando isso começar, muitos não irão gostar. Os seres humanos querem que tudo seja igual e, quando a mudança começar, haverá aqueles que se posicionarão e dirão: “Estão vendo? É a destruição do planeta! Aqui vem! Nós dissemos isso”. Eles já estão fazendo isso.

Vocês estão há cinco anos na mudança. Mãe, quanto tempo leva para criar uma criança? Estou ouvindo da audiência de 40 anos, mas nem sempre está certo [risos]. Vamos chamá-la de 20 anos. Durante esse tempo, a história de amor de vocês com a criança está sempre aí, não importa o que aconteça. Quando eles têm 3 ou 5 ou 11 ou 17 anos, a história de amor continua, não importa se eles estão chutando e gritando, falando palavrões ou frustrados diante da vida. A história de amor continua mesmo quando eles estão passando por questões de auto-estima ou depressão. Vocês estão aí e vocês fazem o melhor possível, porque o amor de um pai é insuperável.

Vocês estão criando uma nova energia e um novo paradigma no planeta, e vocês têm cinco anos [o tempo desde que a mudança começou]. Vocês estão começando a se agitar e a fazer perguntas: “Isso realmente está acontecendo? Isso é realmente uma mudança, ou é o fim do mundo, como nos disseram há anos?” Esta é a natureza humana ao entrar no medo, não importa o que.

Voltem no tempo comigo, há milhares de anos. Voltem e finjam por um momento que vocês estão em um pequeno grupo chamado de Israelitas. Vocês estão prontos para fazer algo profundo – sair do Egito. Vocês sofreram anos e anos de horror como escravos. Seu povo não vive muito e vocês sabem por quê. Geração após geração, vocês foram escravizados, mas, de repente, isto mudou. Vocês viram isso com seus próprios olhos, Israelitas. Vocês viram que os milagres acontecem, um após o outro, o que mudou a mente do faraó. Vocês viram todos até o grande – a Páscoa. Vocês conseguiram ver isso com seus próprios olhos. Isso não era algo esotérico. Era a vida real.

Era hora de escapar, e vocês reuniram as suas coisas e avançaram como um pequeno grupo pelo deserto, sempre procurando dificuldades. Vocês atravessaram o Mar Vermelho e o faraó não os seguiu. Esse é o milagre dos milagres! Vocês conseguiram! Vocês estão livres! Vocês viram isso com seus próprios olhos, e o gravaram em seu cérebro. Vocês o vivenciaram, e foi real.

Então vocês entraram no deserto em direção à terra prometida – sua nova terra. Mas aparentemente nunca chegou. Vocês começaram a atravessar o deserto em círculos, e o grito foi: “Aqui vem! A terra prometida está chegando”. No entanto, ela não veio rápido o suficiente, não é? Em cinco anos, vocês perderam alguns de seus sábios idosos que foram o núcleo da saída. Os que permaneceram tentaram melhor que puderam para lhes dar mais orientação pela paciência, mas isto não foi ouvido. Os jovens começaram a se opor à liderança. A civilização profunda que pessoalmente vira os milagres do “Deus”” começou a duvidar e a criar outros deuses. Simplesmente não estava acontecendo rápido o suficiente ninguém, e o grupo estava frustrado. Vocês reconhecem o padrão? Tenham cuidado, queridos, que vocês reconheçam o crescimento lento conforme necessário e o caminho da sabedoria. Não fiquem tão impacientes que percam a noção do que aconteceu.

Estive em um palco em Israel há pouco tempo e disse aos israelenses atuais algo que eles não queriam ouvir. Eu lhes disse que ainda estavam andando em círculos e que a terra prometida é a Nova Jerusalém. Eles estavam caminhando em círculos com o antigo paradigma de seus pais: o ódio, o medo, a guerra e a expectativa dos mesmos do outro lado. Eu lhes disse que eles continuariam a caminhar em círculos até que abandonassem os velhos caminhos. Outros antigos inimigos de apenas 70 anos atrás deixaram a velha consciência, mas nunca o fizeram, mesmo depois de mais de mil anos. Era a hora, e eles abririam o caminho para a paz na Terra

Eu irei lhes dar uma verdade profunda agora, queridos. O amor de Deus não irá acabar com este planeta quando vocês têm apenas cinco anos. Tudo o que aconteceu foi com sua própria escolha. A precessão dos equinócios tem uma estrutura de tempo à medida que se move através da faixa no céu [a Via Láctea]. Levou 18 anos para chegar ao centro [a mudança de 21 de dezembro de 2012] e levará 18 anos para sair. Isso acrescenta 36 anos combinados – uma conclusão de nove.

Vocês têm apenas cinco anos em uma janela da mudança de 18 anos. Nós lhes dissemos que esse é o momento em que vocês podem fazer uma diferença. Ouçam o que foi apresentado neste dia e não tenham medo do que os outros lhes dizem que vocês devem temer. Uma mini era do gelo virá para limpar o oceano e alimentar este planeta, mas há aqueles que dizem que a Terra está condenada e que vocês irão morrer. Eu acho que é assim o quanto Deus os ama?

continua

Deixe uma resposta