Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1531 – Raios ou Chamas

Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizado por Michelle Eloff

A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA

continuação

Enquanto vocês se conectam com esta forma de Abundância permitam que ela cresça e comecem a projetá-la, de modo que esteja convenientemente fora de sua mente e do seu corpo. Visualizem este processo movendo-se da origem de uma idéia ou intenção para um processo de manifestação.

Vocês não têm que se preocupar com o conteúdo.

Simplesmente vejam o ponto de partida, e o ponto final.

Agora envolvam um maravilhoso tecido verde e dourado nisto.

Projetem a energia da Abundância através do seu Terceiro Olho e do seu chacra cardíaco neste pacote, e quando vocês fizerem isto, o pacote fica cheio de luz.

Soprem… e enviem-no à Deus/Deusa.

Tudo o que vocês precisam fazer é dar o primeiro passo e deixar o resto para Deus/Deusa, e Ele/Ela se regozijará e celebrará com vocês na manifestação do resultado final. Esta é uma técnica muito simples e muito poderosa de entregar os seus sonhos, suas súplicas à Deus/Deusa. Vocês podem fazer isto com qualquer coisa.

Questionador: Por favor, elabore a questão da pura intenção.

Kuthumi: A pura intenção cria automaticamente uma frequência tão elevada que ela dissolve qualquer vibração mais densa. Uma pura intenção permite que o bem mais elevado de todos os interessados ultrapasse determinados processos limitantes e se manifeste de acordo com este plano divino.

Este é o processo mais importante, porque quando as pessoas aprendem a usar o poder da pura intenção, elas verão e compreenderão que o positivismo, a integridade, a honestidade e a pureza é verdadeiramente o modo de ficar rico – no corpo, mente, espírito; na saúde e no bolso.

Onde houver qualquer forma de consciência de ganância, a estrutura não pode se apoiar na base. A base será sempre fraca, e isto se provará inúmeras vezes. Vocês já viram isto na economia do seu mundo em diferentes países. É como a desintegração da Torre de Babel.

Questionador: (… tem a ver com Marte enquanto ela descreve uma órbita mais próxima da Terra)

Kuthumi: Marte traz a oportunidade de romper todos estes padrões limitantes – que estão se manifestando em emoções que são caracterizadas pelo medo e pela raiva. Geralmente, o medo dá aumento à raiva e, quando se está zangado, mais medo é gerado e assim um círculo vicioso é criado.

Marte leva ao núcleo do chacra básico para encontrar as raízes da causa essencial dos sistemas de crenças limitantes. Marte força a observar todos os programas em torno dos problemas de sobrevivência que foram assumidos e que não apoiam o plano divino da vida, e a personalidade é levada através do processo de restringir todos estes programas obsoletos e limitantes.

Marte também traz com ele o elemento fogo ou a energia do fogo, que é uma energia ardente, motivadora e que pode ensinar às pessoas a usar a sua raiva de modos criativos. Assim, ao invés de atacarem alguém, vocês podem usar a sua raiva para inspirá-los a derrubar algo que não mais os apoie; ou motivá-los a fazer mudanças que vocês não queriam fazer.

A influência de Marte não é somente negativa; ele traz presentes inestimáveis, porque tira todos os esqueletos do armário; arranca o tapete, lhes mostra o que foi varrido para baixo dele e lhes dá um balde e um escovão para limpá-lo.

Marte estando tão próximo é um grande presente, pois agora vocês têm esta energia que lhes traz a paixão da vida, assim como esta energia muito transparente que pode lhes mostrar onde vocês estão se limitando e como a sua raiva os está sabotando; como o ressentimento e o medo estão limitando também a sua habilidade de experienciar a Abundância.

Assim, nós podemos dizer confortavelmente que a qualidade positiva de Marte os ajuda a abrir o seu coração e o seu ser para a qualidade da Abundância, porque ele lhes mostra onde se encontra a sua pobreza.

E assim é, então amados, que os envolvemos abundantemente, nós os abençoamos abundantemente, e dançaremos com vocês, riremos com vocês e lhes mostraremos como rir de si mesmos.

Lembrem-se – o riso é o melhor remédio e o humor é a ferramenta favorita de Deus/Deusa da cura.

Possam vocês ser tudo o que são – graciosamente, confiantemente, abundantemente e amorosamente.

Eu Sou Kuthumi – Chohan do Raio Dourado do Amor e da Sabedoria, e os saúdo e os abençôo.

Adonai.

Direitos Autorais:

Michelle Eloff

Para saber mais sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

Tradução:

https://portal2013br.wordpress.com/2016/07/01/a-abundancia-nao-e-limitada-a-uns-poucos-privilegiados-todos-merecem-experienciar-a-abundancia-instrucao-por-mestre-kutumi/

Deixe uma resposta