Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1515 – Raios ou Chamas

Mensagem do Mestre Saint Germain
Através de Nisete Machado

A MUDANÇA NO MUNDO

continuação

Enquanto você se distrai querendo saber a quantas andam os planos deles, conseguem protelar a informação e o entendimento de que “eles” só existirão enquanto existirem dentro de você, na medida em que continua acreditando nas suas existências e no seu dito poder, quando na verdade tal poder nunca existiu em um mundo real, a não ser no mundo das ilusões, que é o mundo onde reside os seus medos, portanto dentro de você, no campo das suas emoções, entende isso?

A crença de que “eles”, os controladores, existem e que detém algum poder, é o que os mantém vivos e atuantes neste Planeta, do contrário não conseguiria sobreviver aqui, num mundo que na verdade não os pertencem, mas precisam que você literalmente os alimentem com suas energias de medo e crenças limitantes, para que não sofram a degradação total das estruturas ilusórias que criaram fora do habitat.

Portanto, enquanto você estiver entregando seu poder pessoal a “eles” que só se sustentam porque você assim o permite nutrindo os mesmos medos e pensamentos há séculos, se permitindo servir como uma peça do grande jogo, que muitas vezes pode ser lançado a bel prazer para qualquer posição do tabuleiro em razão das emoções desequilibradas, cedendo o seu poder pelos medos e influências negativas, “eles” continuarão sustentando essa ilusão de poder.

Todo o processo hipnótico que controlou o mundo pode ruir completamente a qualquer instante, independente da política regente na Terra, o mundo real pode emergir e tudo se transformar como mágica, só depende de você. Mas como?

Você pode a partir deste momento, deixar de se permitir ser uma peça neste jogo macabro e mentiroso, e ajudar a criar um mundo de realidades. Comece por eliminar seus medos, tome o controle das suas emoções, mesmo que gradativamente, na mínima sensação de insegurança ou qualquer sentimento de baixa vibração, pare um pouco e conecte-se consigo mesmo, olhe para dentro de você e observe a quem você está servindo alimentando as emoções que estiver gerando, a “eles” ou a você mesmo? Pois a energia do medo, é principal fonte de sustentação do velho mundo. Não tenha medo do mundo em que você vive, nem das pessoas a sua volta. Não envie o medo junto com seu filho quando esse sai para rua. Não tenha medo, das as possibilidades que cada situação poderia gerar. Não tenha medo de premunições negativas por mais que apresentem justificativas, essas só podem se concretizar se você acreditar nelas e desta forma, doando a sua própria energia para manifestá-la.

Tudo a sua volta é ilusão, você vive rodeado a hologramas projetados de mentes ocultas, positivas ou negativas, que só se tornam reais se você acreditar. Você é o dono do jogo, eis aí o grande segredo. E isso é o que “eles” não querem que você saiba de jeito nenhum, procurando distraí-lo há séculos.

Então não acredite nas ilusões que lhe contaram outrora, que criaram uma verdade também ilusória e não acredite nas que continuam lhe contar pelos veículos de comunicação de seus dias atuais, não conceda o seu poder para que outros manifestem o mundo deles a partir da sua ilusão.

Crie o mundo exterior, a partir do mundo que acredita em seu interior. Pois neste grande mar de ilusões, só o seu poder de co-criar com Deus é real.

Permita que o ser de Luz da 5ª dimensão que habita em você se manifeste e verá um Novo Mundo manifestado.

A libertação do coletivo, tem um início solitário e começa por você.

Eu Sou Germain, permita-me atuar através de você, para juntos implantarmos a Era da Libertação das velhas ilusões. “Pela cura do Planeta Terra Urgente”! Adonai

Direitos Autorais:

Nisete Machado

Principal

Deixe uma resposta