Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1513 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Por Lee Carroll

IRMANDADE LEMURIANA – Fadas Madrinhas

continuação

Eventualmente, o ensinamento não será apenas uma lembrança, será uma ação. E a ação que ela irá apresentar será mais que cura para vocês mesmas, será sobre como criar amor para o planeta. Alguns dos passos que estão envolvidos de uma forma tridimensional levarão vocês diretamente para isso, para a razão de vocês estarem aqui. É absolutamente necessário que vocês reascendam a lembrança das mães das estrelas, que lhes deram o amor incondicional e o primeiro gosto de como é isso… uma experiência fora do mundo que está junto a você, que você nunca irá se esquecer, e se junta ao seu akashico e nunca se enfraquece ou se afasta.

Meninas pequenas pensam sobre algumas coisas, elas pensam sobre as fadas madrinhas! E quando você é jovem e essas coisas acontecem é uma pessoa fictícia que você cria em sua mente que tem magia e amor e sabe o seu nome! Há mais nisso que você pode pensar. A lembrança é aquela que, de fato, é a mãe pleiadiana! Mágica, mais que você pensa. E continua, até este dia, a saber seu nome!

A ligação entre o outro lado do véu e os pleiadianos é grande, pois eles se transformaram em um planeta de ascensão, que quer dizer que eles ainda tinham corpos, sabiam manipular a física, eles podiam passar tempo do outro lado do véu. As partes de Deus dentro deles se tornaram também a parte de Deus que estava do outro lado do véu. Eles eram capazes de vir até aqui sem uma nave, e se apresentar a vocês, um planeta de livre arbítrio, e seu ensinamento era todo sobre… HOJE! Que vocês podem começar um caminho que eles começaram, que vocês podem ser parte desse maravilhoso renascer da consciência e, lentamente, você irá saber o porquê de você estar aqui.

A Lemúria tinha milhares de anos. Muitos vieram e partiram naquela época, nós já dissemos isso antes. E naqueles milhares de anos as mães pleiadianas nunca morreram. Elas continuaram a ensinar, algumas de vocês tiveram a mesma! Mele’ha viveu por várias gerações além de outros, assim como seu irmão, caso ela ainda não esteja consciente disso, risos.

O que isso significa para você? Ela tem as ferramentas para lhes entregar hoje o que precisam. Seu trabalho irá evoluir, assim como vocês! Mas, hoje, eu quero lhes pedir algo. Quero que vocês se lembrem dessa época de festas. Um tempo que é celebrado por todo o mundo, e não apenas por aqueles que vocês chamam de cristãos. Há troca de presentes, cenários e fantasias. Por todo o mundo, quando você pára e se reúne com a família, quando você dá presentes para aqueles que você talvez ame… se é verdade que você está despertando para uma verdade maior, se é verdade que as mães pleiadianas podem ainda estar aqui, como você pensa que elas reagiriam a vocês se lembrando delas em um certo dia, talvez até acendendo uma vela e pensando nelas, agradecendo a elas pelos ensinamentos dados, o amor maior que agora vocês irão espalhar pelo planeta?! Talvez o ensinamento era para hoje… E que isso nunca teria acontecido, e você nunca, jamais, estaria aqui, caso não tivessem passado pelo marcador de 2012.

Finalmente, nós dizemos isso, que os nodos e os nulos dos pleiadianos despertaram! Se isso não é familiar para você, você pode pesquisar sobre isso, eu já canalizei sobre isso várias vezes. Cápsulas do tempo, em 12 pares, ao redor de todo o mundo que despertam, pois já é tempo! E o que é liberado deles e que vai para a Rede, é para vocês! Isso muda a física do planeta e a consciência atrelada a ela, e permite que um despertar aconteça. Um despertar onde as mulheres, que são mulheres neste tempo propositalmente, começam a se lembrar daquilo que são os ensinamentos compassivos originais, e eles deverão ser passados adiante para outros, a forma de agir, como se sentir… e nós já dissemos isso antes, são mulheres, pois vocês são equipadas com compaixão! Pois é isso que vocês saberiam durante a gravidez, é isso que vocês saberiam na energia xamânica no passado e é isso que vocês saberiam instruir e ensinar de uma forma tão gentil e bela!!!

Talvez seja o tempo de se lembrar do amor da família que você nunca pensou a respeito. A família que tem estado aqui através de cada vida, sempre lá e você não se lembrava deles, não os percebiam, mas eles sabem quem você é! Que conceito, nesta nova energia, nessa época de festas, se lembrar da família original, e do amor que deram a você, das instruções que deram a você, e professores que deram a você, como Mele’ha.

E é isso por agora. Respire comigo por um momento e pense sobre estas coisas… pois elas são, de fato, verdadeiras e profundas!

E assim é.

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

http://kryon.com

Deixe uma resposta