Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1512 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Por Lee Carroll

IRMANDADE LEMURIANA – Fadas Madrinhas

Calgary, Alberta – Canadá., 25 de novembro de 2017

luz de gaia

Saudações, queridas lemurianas! Realmente, meu parceiro se afasta. Por muitas vezes nós viemos até vocês, um grupo como este, um grupo que é diferente todas as vezes. Vocês se reúnem por um propósito específico, isso é diferente daqueles que ouvem às canalizações. Eu falei, hoje mais cedo, sobre o amor. De uma forma nova, talvez. De uma forma que pedimos a vocês para sentir que há algo diferente sobre a palavra, sobre a energia.

Eu gostaria de revisar um pouco dos ensinamentos que meu parceiro deu hoje. É um grupo especial, minhas queridas, é um grupo especial. Pense qual é o seu propósito aqui e porque vocês estão aqui juntas, apenas por um momento. E, novamente, nós dizemos, algumas de vocês não têm nem mesmo certeza do porque estão neste grupo, mas há algo que diz “Verdade” na própria palavra Lemúria. E não é nem assim que era chamado na época. Então você sente isso, de uma forma, você intui isso.

Eu gostaria de falar sobre seu akashico. Hoje mais cedo, meu parceiro falou sobre algo e eu gostaria de realçar isso. Você pensa que porque as coisas acontecerem há muito tempo atrás, que talvez a energia se enfraquece, ou as lembranças. E então, quando você olha para dentro e diz: “Querido espírito, eu realmente não sei se eu estava lá ou não, e como poderia eu? Aconteceu há tanto tempo atrás que, mesmo se eu estivesse, como poderia me lembrar? Isso não aparecia simplesmente na minha mente”. E isso é o que quero lhes dizer: coisa profundas que aconteceram em suas vidas não se enfraquecem, pois não têm tempo! Para vocês, 50.000 anos, uma quantidade impressionante de tempo, e o que aconteceu após isso, é claro, foi tudo civilização, todo ele. Seria possível que mesmo se fosse há 30.000 anos, 40.000, você se lembraria de quaisquer dessas coisas?

Eu quero lhes contar isso sobre este assunto: energia nunca se enfraquece, se afasta, e é isso que lhe traz a esta cadeira. Não é uma lembrança, necessariamente, ocorrências, mais que esteve lá. Do que você se lembraria mais? De que você esteve lá ou que algo aconteceu lá? Algo aconteceu lá!!! Algo não foi perdido em nenhuma de vocês enquanto acontecia: o início! E é mais do que isso.

Vocês, mulheres, são muito similares a alguns dos indígenas neste planeta, neste momento, que têm uma crença, de que os pleiadianos os ensinaram, pessoalmente. De que alguns deles nasceram delas, todas do sexo feminino. E de que a mensagem foi isso: o maior amor de todos vem das estrelas! Mãe da criação, você até poderia dizer! E aqueles indígenas que acreditam nisso dizem até que essas maravilhosas e amorosas mães ainda estão aqui. E os indígenas que acreditam nisso apontam para o fato de que na realidade em que elas ainda existem, e em algum nível permanecem aqui, elas ainda estão tão presentes quanto estavam há 50.000 anos atrás. E há cerimônia para elas, e há amor para elas, não de uma experiência passada, mas de uma experiência presente.

Mele’ha acabou de lhes dar uma história, a respeito da passagem de Cid. Cid teve que partir, e ela sabe disso, para que ela pudesse retomar seu poder… já que sua mãe era pleiadiana. E em seu akashico, que começa a estar tão fresco e atual como no dia que aconteceu, ela começa a se lembrar dos ensinamentos, das habilidades. Os ensinamentos sobre amor e compaixão.

continua

Deixe uma resposta