Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1505 – Raios ou Chamas

Mensagens de Deus
Através de Yael e Doug Powell

A PRIMEIRA GERAÇÃO A SE LIBERTAR

continuação

Deste modo, você não está mais limitado a um tempo de vida de determinado número de anos; você não está limitado ao sonho consensual de um corpo que envelhece, a um mundo de gravidade, e a todas as coisas nas quais a pequena mente acredita. Ao contrário, amado, você está livre para ser o Amor em todas as formas em que o Amor aparece. Você está livre para descobrir esta extraordinária experiência de ser o coração consciente de Deus, concedendo-lhe a dádiva de tocar a vida em todas suas incontáveis maneiras de aparecer como celebração do Amor perfeito.

É para lá que estamos indo agora.

Você está pronto para deixar para trás a versão limitada de si mesmo. Você está pronto para reconhecer a sua verdade – que você surge agora do momento da criação como uma correnteza de Amor pleno e perfeito, pronto para se apresentar, para abençoar o mundo, pronto para surgir como o coração desperto de Deus, pronto para ser aquele que vem de cima e toca todas as preciosas vidas humanas, pronto para manifestar-se como um anjo ou um guia, ao mesmo tempo em que se apresenta como uma pessoa também, pronta para ser realmente o seu eu ilimitado, sendo um ser multidimensional de Amor.

Pois você sabe que é isto que você é.

Portanto, a cada manhã, dedique um tempo para escolher experimentar a si mesmo como Amor ilimitado; dedique um momento para chegar ao instante do seu nascimento, da sua perfeição como coração aberto de Deus. Dedique um momento para ser a oração que é pedida e atendida, para ser o alcance da perfeição da graça. E permita-se experimentar todo o espectro do seu ser, numa atitude de reverência e gratidão, para que você possa entender verdadeiramente a sua liberdade e vivenciar tudo o que você é.

Ao fazer isto, amado, você será libertado das percepções da pequena mente, do ego, e das maneiras como a história tem se desenrolado a partir do nível da pequena mente. Em vez disto, você será a experiência consciente do Amor, resplandecendo para abençoar tudo o que encontra, pronto para brilhar, pronto para ser a totalidade do amor ardente de Tudo O Que Eu Sou, perfeitamente focado – agora.

Neste momento, Tudo O Que Eu Sou reside aqui sendo você. Você pode sentir todas as ideias de limitação desmoronando-se, até se transformar na plena expressão da liberdade e da alegria, e na celebração da complexidade de Deus e da simplicidade de ser Amor.

Você pode sentir-Me surgindo como sendo você, brilhando como a sua experiência única do Amor? Pode reconhecer sua própria dança exclusiva, os tons da vida que cantam a partir do seu coração? Ao fazer isto, esta canção se manifesta cada vez mais plenamente e você é capaz de perceber-se através do coração e obter uma compreensão cada vez mais clara e profunda de si mesmo e do ser ilimitado que você é.

Portanto, amado, permita que este momento seja Meu. Permita-se sentir o que nasceu aqui sendo você. Assuma a totalidade do seu ser. Permita que ela venha a você como uma nova forma de Amor perfeito. Deixe que este momento seja seu para experimentar a vida sem nenhuma percepção de limitação, enquanto aguarda, na expressão do Espírito vivo do Amor Eu Sou, que você seja mostrado para si mesmo.

O que você encontrará neste momento de comunhão? Encontrará o ponto em que você se revela, no qual você está pronto para ser a experiência do Amor, nascido no momento da criação, surgindo para celebrar a verdade – que o Amor é Tudo O Que Existe, e a vida ilimitada é a sua verdade.

continua

Deixe uma resposta