Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1478 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

ACESSAR OS CRISTAIS ÁTOMOS-SEMENTE DA MEMÓRIA TERRENA

continuação

O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa no interior de cada um de vocês. A consciência da unidade pode começar com vocês, aqui e agora, neste momento. Em primeiro lugar, é vitalmente importante que reconheçam e tragam à sua consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados, que vocês criaram durante suas muitas experiências de vida – aquelas coisas que os controlam, aquelas coisas que criaram uma prisão emocional e mental em torno do seu campo áurico. Em seguida, vocês devem conscientizar-se desses fragmentos e de como eles afetam sua realidade, e, por meio de sua intenção consciente, devem criar um desejo de mudar e preencher esses fragmentos com a energia transformadora do Amor/Luz. Estamos sempre prontos e dispostos a ajudá-los em seus esforços positivos, mas vocês devem pedir e dar-nos permissão para que possamos reforçar sua determinação, de modo que possamos dar-lhes o conhecimento necessário, juntamente à maneira mais rápida e melhor de realizar sua transformação com facilidade e graça.

No passado, vocês tentaram muitas vezes sufocar ou obter poder sobre seus vícios, seus hábitos e padrões de pensamento negativos. Vocês resistiram a eles, odiaram-nos e pensaram neles constantemente, reforçando, assim, o seu controle sobre as suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida. Lembrem-se, dissemos muitas vezes, porque é uma verdade universal, onde quer que seja e em tudo o que vocês se concentrem, vocês cedem energia e reforçam, positiva ou negativamente. Vocês devem livrar-se dos fragmentos que criaram, amando-os e reconhecendo que eles lhes serviram muito bem e enviando um pensamento apaixonado de que agora é o momento para que eles sejam reunidos. Chegou a hora para que eles mais uma vez façam parte de vocês no centro do poder solar do coração, para serem preenchidos com a Luz e se tornar facetas capacitadas da sua consciência divina.

Saibam que tudo, em algum nível, está buscando a Luz – buscando equilíbrio e harmonia – ao buscar retornar ao que era no início. Cada etapa da nova conscientização ou da consciência expandida possui seus milagres e benefícios especiais, que podem ser saboreados e usufruídos. Cada vez que vocês liberam um pouco dos antigos, dolorosos e autolimitantes hábitos, formas-pensamento ou energias dissonantes, internamente, vocês são transformados e removem uma parte pequena (ou grande) do seu disfarce, o que lhes permite integrar uma outra faceta do seu maravilhoso Eu Divino. Ao assim fazer, vocês estão gradativamente criando uma nova e capacitada pessoa. Uma nova realidade se abre, em que vocês têm acesso a muitos novos conceitos e talentos, e sua sensibilidade às nuances requintadas do Espírito se revela milagrosamente à sua volta.

Se conseguissem realmente ver o sistema de grade, a teia de vida ou a conexão de todas as coisas, vocês teriam uma compreensão melhor do conceito de Unicidade. Não é apenas a Terra que possui um sistema de rede intrincado. Vocês possuem fluxos de Luz que se irradiam de vocês e para vocês, de um para o outro, para trás e para frente, entre todas as pessoas na Terra. Alguns são mais fortes, outros são mais fracos, mas vocês estão ainda intrinsecamente conectados a todos e a tudo em seu planeta, e até a esta expressão do Subuniverso. Isso pode ser incompreensível e difícil de se imaginar, mas é verdade. Quando dizemos que vocês são todos um, o que isso realmente significa e como isso acontece? É porque existem esses fluxos de Luz que penetram e filtram-se através de todos, ao redor e por toda a Terra. Sim, a maioria desses fluxos de Luz são muito fracos e mais desses fluxos de Luz estão ficando mais fortes e estabelecendo uma vibração de reconhecimento. Há um eco vindo de dentro que diz: “Sim, eu me lembro de você. Sim, eu sei quem você é, e eu sei que nós estivemos juntos antes. Eu não sei de onde, mas sinto e reconheço suas vibrações e sua assinatura energética. Você toca a minha Alma e faz com que o meu coração cante. Sua amorosa Essência me garante que eu não estou mais sozinho. Bem-vindo ao meu coração. Peço-lhe que compartilhe minha jornada e me permita fazer parte da sua também”.

continua

Deixe uma resposta