Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1476 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

O CÉU NÃO ESTÁ CAINDO!CONTRATOS E EXTENSÕES DA ALMA

continuação

RESPOSTA DO ARCANJO METATRON: Vamos simplesmente afirmar que não haverá colisão de nenhum planeta ou asteroide anão com a Terra. O cenário do “12º Planeta como uma Estrela da Morte” é impreciso. Tanto as afirmações pseudocientíficas quanto as interpretações cosmológicas de textos antigos são seriamente equivocadas … e a teoria proposta por trás disso, embora complexa, infelizmente está servindo de combustível para boateiros e instigadores do medo.

Mestres, é essencial que vocês humanos se lembrem, estejam sempre conscientes de que a experiência da Terra é uma ilusão intencional. Vocês estão na “Universidade da Dualidade”, aprendendo o currículo credenciado da Cocriação Responsável. Neste reino de livre-arbítrio, vocês vivenciam aquilo em que acreditam e projetam, tanto individualmente quanto coletivamente, em massa. Ponto final. Não há mais nenhuma outra regra. A “Lei da Atração” se aplica.

A IMPORTÂNCIA DA CLAREZA

A Nova Terra de 2017 em diante é verdadeiramente uma fase extraordinária da sua experiência da Dualidade – uma fase na qual o sagrado se funde com o científico. Na energia antiga, a ciência omitia o divino, assim como o sagrado omitia o científico. Discernimento e sabedoria são fundamentais, pois cada um de vocês, como “Deus em Progresso”, deve pesar e julgar as crenças que escolhe.

Nós lhes dizemos que a Ascensão é real e está em curso. E a Ascensão envolve uma magnífica aglutinação de eventos, que se juntaram depois de eons de jornadas e esforço. Não é uma ocorrência casual, mas um evento divinamente criado, de beleza e magnificência surpreendentes.

Vocês não criaram a Ascensão para que todos os elementos que a compuseram simplesmente se dissolvessem num cataclismo global! Nós lhes garantimos que isto não acontecerá. Não haverá um evento global de Juízo Final, nem colapso econômico mundial, nem uma vasta guerra nuclear que acabará com o mundo.

Entretanto, no reino da dualidade do livre-arbítrio, aqueles que escolhem focalizar e permanecer na negatividade e no medo, podem muito bem atrair uma experiência individual negativa, ligada ao medo, ou o colapso econômico em suas vidas, através da Lei da Atração… pois vocês atraem para si aquilo que temem intensamente. Portanto, apegar-se ao medo é realmente muito prejudicial e tóxico, tanto para o corpo quanto para a mente. Como afirmou Edgar Cayce, “O medo é o grande destruidor.”

Os sábios entre vocês devem ser líderes na cocriação do bem mais elevado. O Céu não está caindo!

Eu sou Metatron acompanhado por Tyberonn do Serviço Cristalino e nós compartilhamos com vocês estas Verdades. Vocês são amados!

E assim é… e é Assim…

James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.

Agradeço! Muitas Bênçãos!

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com.br

Deixe uma resposta