Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1475 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

O CÉU NÃO ESTÁ CAINDO!CONTRATOS E EXTENSÕES DA ALMA

continuação

A TERRA É ROBUSTA

A Terra e todos os seus reinos estão passando por grandes mudanças atualmente, e estão se adaptando ao novo conjunto de circunstâncias dimensionais e vibracionais. Mas é importante entenderem que a Terra não é fraca, nem frágil… pelo contrário, ela é bastante robusta. Seu planeta está se amplificando, toda a vida está sendo intensamente modificada, mas para melhor. E não há nenhuma exceção.

Embora existam muitas almas bem-intencionadas que desejam “salvar o planeta” de desastres naturais, nesta questão específica a Terra não precisa ser salva. Os furacões, terremotos e tsunamis são um aspecto essencial dos ciclos naturais da Terra. Eles são necessários para o equilíbrio eletromagnético da Terra, e sempre ocorreram. Estes eventos vão continuar, talvez em maior intensidade, à medida que a terra se aquece, as calotas de gelo derretem e as águas se elevam. Entretanto, estes “desastres naturais” ocorrerão em áreas específicas, serão regionais e não cataclismos globais.

HORIZONTE DE EVENTOS

Sejamos claros… embora o futuro seja um alvo em movimento, a Ascensão planetária foi concebida e já nasceu, portanto está firmemente fixada no seu futuro. Isto pode parecer improvável para alguns, considerando-se a atual polarização caótica e a violência no planeta. Mas o que está ocorrendo no caos é a purificação necessária. Todas as questões não resolvidas estão vindo à tona, como devem vir, para limpar o caminho para a nova Era de Ouro.

Na verdade, o Horizonte da Ascensão está firmemente estabelecido. A Ascensão da Humanidade o acompanha, como parte e parcela da graduação, do “pacote” da Ascensão… e este não poderia ocorrer sem a primeira. Portanto, tenham certeza de que as duas partes do Horizonte do Evento singular, chamado “Ascensão”, estão acontecendo. Pois, na arte da cocriação, uma situação, uma meta, um ideal, um potencial futuro é trazido ao foco concentrado, rende-se à intenção da consciência coletiva, e assim se torna realidade… e, embora essa situação esteja no seu futuro linear, ela está essencialmente pronta. Assim é com a Ascensão, pois ela já passou bastante do ponto de inflexão, já está bem além do ponto de não-retorno, tendo sido criada pela massa crítica de pensamento como um destino experimental fixo no caminho do tempo. Como já compartilhamos em canalizações anteriores, existem pontos de referência importantes ao longo do caminho, incluindo o Retorno da Luz em 2038 e 2075.

A Ascensão é um horizonte de evento. É apenas uma questão de tempo para que seja alcançada. A iluminação ocorre em um coração de cada vez. Passarão 15 gerações antes que a massa crítica da humanidade atinja a “iluminação”, que, do nosso ponto de vista, já está pronta.

Então, embora a Ascensão da Humanidade esteja a caminho e não venha a ser alterada, ela ainda é um aspecto, uma crença, que requer fé. Entretanto – especialmente para os que duvidam, os pessimistas e os seguidores do “Juízo Final” – o fato de que tantas datas específicas do “fim do mundo”, preditas nas últimas 3 décadas ou mais, tenham sido publicadas mas não ocorreram, justifica uma reflexão profunda… na verdade, pede uma revisão séria.

OS SUSPEITOS HABITUAIS

Neste mês, um “pesquisador” ganhou bastante publicidade por afirmar que um planeta de órbita externa ao nosso sistema, colidiria com a Terra em 23 de setembro de 2017, e provocaria o fim do mundo… uma declaração sensacionalista que ele duvidosamente justificou como sendo citada no Livro das Revelações da Bíblia.

Geralmente a arqueologia e astronomia, combinadas com interpretações obscuras de textos religiosos, são, de fato, a base de previsões nebulosas do final dos tempos, cataclismos, tribulações, colapso econômico, caos, arrebatamento, dia do julgamento, ira de um Deus vingativo e outros eventos ligados ao fim do mundo.

PERGUNTA DE J. TYBERONN PARA METATRON: Ultimamente tem havido declarações sobre um cataclismo em potencial, baseadas na teoria do Planeta X/ NIbiru. Poderia estender-se um pouco mais nesse assunto?

continua

Deixe uma resposta