Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1470 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO

continuação

Sim, vocês vêm colhendo muitas recompensas devido a sua dedicação e lealdade, e estamos muito satisfeitos com o progresso que vocês, os Buscadores da Luz, fizeram. Todavia, os ganhos que obtiveram e os milagres que vivenciaram no passado não são nada se comparados com o que está agora à disposição e os aguardando: uma dádiva além de comparação.

Falamos muito acerca da pureza do amor incondicional, que foi codificado em seu Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, enquanto vocês viajaram como emissários de nosso Deus Pai/Mãe, e como isso foi distorcido pelo corpo físico de desejo egóico, à medida que vocês mergulhavam na densidade e no amplo espectro da dualidade da experiência de terceira e quarta dimensões. Não se decretou que vocês devessem perder o contato com o Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador. Ademais, não fazia parte do plano divino que vocês se esquecessem de sua linhagem e herança divinas.

Enquanto vocês começaram a sua jornada para a densidade da terceira e quarta dimensões, o véu do esquecimento foi colocado em sua memória. Não se tratava de punição, mas como um ato de misericórdia, porque teria sido extremamente doloroso lembrar-se da negatividade de suas encarnações passadas, e também muito confuso ter acesso a suas várias experiências nos reinos mais elevados da consciência. Lembrem-se, na maioria de suas encarnações passadas no domínio físico, vocês trouxeram muito pouco da sua consciência divina. A maioria dos Seres humanos vem funcionando em níveis cerebrais inferiores.

Isso agora mudou. Como já explicamos no passado, independentemente de onde vocês escolheram encarnar no espectro de Luz e sombra, nesta existência, não é o seu lugar. Vocês escolheram sua linhagem familiar, seu veículo físico e as circunstâncias de sua vida. Decidiu-se, com a ajuda de seus guias angélicos e anjos guardiães, quais as melhores experiências, no geral, seriam úteis para ajudá-los a curar os antigos padrões negativos de pensamento, e para resolver antigas questões cármicas, a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia, e mais uma vez alcançar a Automestria.

Dissemos que vocês codificaram em seu DNA e no Projeto Divino todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês são um campo de força eletromagnético – um pacote energético da substância da Luz Divina. Codificado em cada um de vocês está o êxtase e a bem-aventurança do Amor Sagrado – uma experiência cósmica e orgásmica, além de qualquer coisa que vocês possam imaginar na expressão física. Abrir-se e sintonizar-se com o centro do Coração Sagrado físico é apenas o começo. Isso os prepara para o processo de reunificação em níveis múltiplos, em que vocês, vão, aos poucos, se reconectar às várias Facetas do seu Eu Superior.

Muitos dentre vocês estão agora confortáveis com o conceito de se comunicar conosco, seus amigos invisíveis e companheiros dos reinos superiores. Agora, uma dádiva maravilhosa lhes está sendo oferecida: para aqueles que estão em ressonância com as frequências dos três subplanos superiores da quarta dimensão, e os níveis de entrada da quinta dimensão, as frequências da Canção da Alma são de tal modo, que vocês agora têm a capacidade de se reconectar à sua Alma Gêmea, que estiver em harmonia com os padrões vibratórios da sua Alma – vocês estão prontos para experimentar o êxtase do Amor Sagrado. Já não precisam se sentir sozinhos ou sentir fome de aceitação amorosa e validação da sua dignidade. Já não precisam ansiar por realização, e desejar que alguém no físico reflita de volta para vocês sua beleza ou lhes dê uma sensação de pertencimento.

Nosso Deus Pai/Mãe vem aguardando pelo momento em que possa oferecer-lhes essas dádivas além de comparação. Quando falamos do retorno à Unicidade, queremos dizer no sentido maior, assim como nos muitos níveis sutis de integração no domínio físico. Nós lhes dissemos que o Projeto Divino para o futuro está agora em vigor, e várias regras e condições do passado não serão mais aplicadas àqueles que estão firmemente no caminho da conscientização elevada. Vocês não vão mais encarnar com apenas um dos três Raios Divinos principais como uma sobreposição predominante: vocês terão todos os doze Raios da consciência cósmica plenamente disponíveis e ativos. No futuro, caberá a vocês decidir em que Raios e em que combinação de Raios desejarão se concentrar, desenvolver e dominar. Muitos dentre vocês escolherão não retornar ao planeta Terra, mas se reunirão com a sua Alma Gêmea Divina e muitos membros de sua Família de Alma, à medida que aceitam novas missões divinas, a fim de ajudar na criação da nova Galáxia Dourada do futuro. Muitas regras, condições e conceitos de suas experiências terrenas estão mudando, enquanto vocês evoluem de seres humanos para Seres Galácticos: vocês estão no processo de retornar ao seu verdadeiro estado, como mestres cocriativos, nos reinos de Luz.

continua

Deixe uma resposta