Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1469 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO

01 de novembro de 2017

luz de gaia

Amados mestres, pedimos que façam uma pausa por um momento e voltem-se para o seu interior, enquanto rapidamente acessam o Centro do seu Coração Sagrado. Respirem fundo e conectem-se também à sua Mente Sagrada. Agora reflitam sobre estas questões: O que vocês anseiam acima de todas as coisas? O que está faltando em sua vida que afeta tudo aquilo em que pensam, sentem e fazem? A resposta é o Amor Sagrado, queridos corações.

Não nos referimos ao amor como vocês o experimentam agora no domínio físico, mas o Amor Sagrado da sua Superalma/Eu Superior, as várias Facetas do seu Eu Superior e, em última instância, a Chama Gêmea – bem como a Família de Alma nos reinos mais elevados, seus maravilhosos amigos angélicos, os grandes Seres de Luz, e nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador. Isso é o que está faltando e é isso por que vocês ansiaram, desde que deixaram o seu lar sublime entre as estrelas, quando se dividiram em duas Centelhas da consciência individualizada: uma Centelha masculina e outra Centelha feminina da consciência divina, de modo que pudessem refletir e experimentar a glória e a diversidade de nosso Deus Pai/Mãe.

No passado, explicamos como vocês concordaram em separar-se do seu parceiro sagrado a fim de realizar sua missão divina; como vocês se revezaram em assumir um corpo masculino ou feminino; e como, muitas vezes, um de vocês permaneceu nos reinos superiores, enquanto o outro encarnava na expressão física. Raramente vocês tiveram a oportunidade de encontrar-se no mundo físico; todavia, houve momentos maravilhosos nas dimensões superiores quando lhes foi permitido juntar-se, por um período de alegre reunião, para uma infusão de êxtase amoroso, uma combinação de sua Essência, uma lembrança do que vocês deixaram para trás, e o que precisam aguardar com interesse no futuro. Essa dádiva maravilhosa não esteve à disposição desde que vocês afundaram na densidade da expressão da terceira e quarta dimensões – ATÉ AGORA.

Solicitamos muito de vocês, durante esses últimos anos do despertar, e vocês sofreram devido a muitas provas e testes. Vemos que grandes multidões de vocês, lentamente, porém com diligência, mudaram para melhor, à medida que elevaram e harmonizaram seus padrões de frequência e liberaram as velhas e autolimitastes formas-pensamento e restrições. Vocês renunciaram à maioria das emoções e hábitos egóicos, enquanto se esforçavam em Retornar ao Centro do seu Coração Sagrado e se transformar em Mestres de Si Mesmos. Observamos o esforço para entender todos os conceitos novos e incompreensíveis, conforme se empenhavam em reivindicar e viver sua verdade no melhor de sua capacidade. Nós os saudamos e os honramos devido à sua dedicação e constante vigilância em monitorar os pensamentos, e por sempre lutar pelo maior bem de todos.

Ao revisar o passado, vocês não mudaram radicalmente para melhor? O seu mundo pessoal não é mais tranquilo e cheio de alegria? Vocês não estão ficando competentes em criar abundância e as coisas que desejam para viver em conforto e segurança?

Vocês aprenderam e consideraram de forma pessoal as leis universais da prosperidade, em que vocês afirmam que têm direito à abundância em todas as coisas? Lembrem-se, vocês devem manter o fluxo universal em circulação; vocês devem tomar o que precisarem, e então, deixar que o restante flua para o mundo, a fim de ser compartilhado, para que possa ser reabastecido e multiplicado reiteradas vezes.

continua

Deixe uma resposta